Ir para conteúdo

Moto G3 (XT1543) Não regula o brilho


Posts Recomendados

Olá a todos, estou com um moto g3 xt1543 que não regula o brilho da tela. O brilho está no máximo porem não consigo diminui-lo .

 

Procedimentos que fiz:

- Troca do diodo ( 4 vezes). Retirei o diodo de frontais de moto g2 e g3.

- Troca do flex da frontal.

- Troca da frontal

- Troca Da bateria.

 

A frontal funciona em outra placa, sendo assim tenho certeza que o problema esta em algum circuito na mesma.

Se alguém puder auxiliar com alguma sugestão além dos procedimentos citados ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faça a substituição do diodo de proteção ! esse defeito ocorre quando o mesmo apresenta falha . ( componente

8 minutos atrás, Guilherme Alcântara disse:

Olá a todos, estou com um moto g3 xt1543 que não regula o brilho da tela. O brilho está no máximo porem não consigo diminui-lo .

 

Procedimentos que fiz:

- Troca do diodo ( 4 vezes). Retirei o diodo de frontais de moto g2 e g3.

- Troca do flex da frontal.

- Troca da frontal

- Troca Da bateria.

 

A frontal funciona em outra placa, sendo assim tenho certeza que o problema esta em algum circuito na mesma.

Se alguém puder auxiliar com alguma sugestão além dos procedimentos citados ficarei grato.

encontrado em display de moto g2 )

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rafael Tavares disse:

A sim, me desculpe pela desatenção ! Mas o proximo componente da linha responsavel pelo brilho e o (U5320)  circulado de vermelho na foto ! Ressolde ou troque . Abç , Boa sorte .

Efetuada a troca do componente U5320. Funcionou 100% e o brilho voltou a ser regulável. 

Obrigado Rafael Tavares pela ajuda. 

Acredito que o post já pode ser encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...