3 3
Guilherme Alcântara

Moto G3 (XT1543) Não regula o brilho

Posts Recomendados

Olá a todos, estou com um moto g3 xt1543 que não regula o brilho da tela. O brilho está no máximo porem não consigo diminui-lo .

Procedimentos que fiz:

- Troca do diodo ( 4 vezes). Retirei o diodo de frontais de moto g2 e g3.

- Troca do flex da frontal.

- Troca da frontal

- Troca Da bateria.

A frontal funciona em outra placa, sendo assim tenho certeza que o problema esta em algum circuito na mesma.

Se alguém puder auxiliar com alguma sugestão além dos procedimentos citados ficarei grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo faça a substituição do diodo de proteção ! esse defeito ocorre quando o mesmo apresenta falha . ( componente

8 minutos atrás, Guilherme Alcântara disse:

Olá a todos, estou com um moto g3 xt1543 que não regula o brilho da tela. O brilho está no máximo porem não consigo diminui-lo .

Procedimentos que fiz:

- Troca do diodo ( 4 vezes). Retirei o diodo de frontais de moto g2 e g3.

- Troca do flex da frontal.

- Troca da frontal

- Troca Da bateria.

A frontal funciona em outra placa, sendo assim tenho certeza que o problema esta em algum circuito na mesma.

Se alguém puder auxiliar com alguma sugestão além dos procedimentos citados ficarei grato.

encontrado em display de moto g2 )

hqdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Rafael Tavares disse:

A sim, me desculpe pela desatenção ! Mas o proximo componente da linha responsavel pelo brilho e o (U5320)  circulado de vermelho na foto ! Ressolde ou troque . Abç , Boa sorte .

Efetuada a troca do componente U5320. Funcionou 100% e o brilho voltou a ser regulável. 

Obrigado Rafael Tavares pela ajuda. 

Acredito que o post já pode ser encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
3 3

• Conteúdo Similar

• Por Alef_RDS
      Olá Amigos!
      Preciso de uma forca em um moto g5 plus , a trilha do conector de carga foi destruída. 
      somente as 3 do meio que no caso são as de DADOS USB.
      Positivo e negativo esta funcionando normal ainda.

porem o celular não carrega, só mantem. 
      este telefone precisa de carga turbo para carregar, mais sem a trilha de dados não carrega.

tentei fazer o jumper com os Test_Point que fica na parte de traz da placa, porem nao adiantou , acredito que antes do teste point vem outros componentes, 
      ou sei la preciso de uma força

• Por magreen
      Chegou na Assistência um Moto G XT1040, que ao conectar no carregador de tomada ele desliga e ao retirar ele volta a funcionar só que esquentando muito a bateria e o touch não funciona sendo que antes funcionava corretamente. Oque pode estar causando isso?
      PS: conheço o dono do aparelho e realmente estava funcionando, pois recentemente estive com o aparelho em mãos
    • Por Dascenzio
      Olá, estou com um xt1033 que simplesmente perdeu o sistema, fica em loop reiniciando, e não entra em fastboot pelo comando de Volume para baixo+ power.
      alguem sabe oq pode ser ? o computador ate reconhece e tem os drives instalados, mas não consigo dar nenhum comando por ele fica resetando. 
    • Por Leandromegacell
      Bom dia pessoal, tudo bem? 
      Então, entrou um moto g2 na assistência que desligou-se repentinamente segundo relato do cliente; testei a bateria em outro aparelho que tenho aqui e a mesma está com 96% de carga. O aparelho não está mais carregando a bateria e nem ligando, quando ligo aparece o logo da Motorola e simplesmente morre. Testei a placa e não encontrei nenhum curto está tudo ok com relação a curtos, alguém já pegou algum caso parecido que possa me dar um auxílio? Desde já agradeço. Abraços!!
    • Por Guilherme Alcântara
      Olá a todos, Hoje venho compartilhar uma solução que encontrei para o moto G4 play com sinal oscilando, sinal fraco ou inoperante.
      Após analisar o circuito identifiquei dois capacitores que fazem a ligação com a antena.

Trocar os componentes indicados nessa imagem.

Os capacitores podem ser retirados de sucatas de moto G2.

Obs: Antes de trocar os componentes, verificar as antenas.

Espero que essa solução ajude. Obrigado.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.