SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alex castro

one sim nao ativa???

5 posts neste tópico

ola amigos to tentando ativa algums iphone com o one sim e nao to conseguindo alguem poderia me esclarecer o que estar acontecendo???e ja testei com 2 one sim diferentes e nao ativa ???

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos to tentando ativa algums iphone com o one sim e nao to conseguindo alguem poderia me esclarecer o que estar acontecendo???e ja testei com 2 one sim diferentes e nao ativa ???

A Apple bloqueou a ativacao em seus aparelhos usando One Sim. Parece que ja tem um programa que esta ativando eu li sobre o assunto hoje (vou procurar e posto mais tarde), mas tb exite o solucao via Winscp substituindo a pasta Lockdown, eu ja fiz aqui e funciona perfeito tb, so da um pouco mais de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o link: Please login or register to see this link. !!!

Lembrando que ainda nao testei o procedimento pois nao tenho nenhum aqui no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi lançado o novo redsn0wredsn0w_win_0.9.6b6 ele promete fazer o hacktivation, ainda nao testei, mas que esta com o problema e nao conseguiu resolver, aew vai a dica. Segue abaixo o link pra download. Bastando marcar a funcao Deactive

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0