Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Andre manzone

tensao no pino cmd easy jatg.

Posts Recomendados

ola pessoal boa noite venho aqui dizisperado perguntar a meus colegas de profissao que estao na luta diaria para se especializar cada vez mais para atender melhor o cliente......vamos deixar de babozeiras.....

pessoal gostaria de saber se alguem aqui do forum possui a easy jatg z3x?  pois comprei uma e nao consigo conexao de jeito nenhum com os aparelhos ja fiz a modificaçao no adptador q vem com a box e nada....

gostaria tambem de pedir a alguem que possui medir com multimetro o pino cmd pra ver se o mesmo tem tensao ....pois o meu quando vou medir o pino cmd ele dar continuidade com o pino gnd como se os dois pinos fosem o mesmo pino, entao acho que tem alguma coisa errada.....meu amigo ivan aqui do forum mim ajudou bastante em relaçao a essa box que e uma novidade pra gente aqui no brasil pois la fora eles ja usam a muito tempo,,como sempre agente atrazado em tecnologia....

entao é isso pesoal peço a vcs que mim ajude nessa luta,,pois comprei essa box em hong kong,e preciso tirar minha duvida por causa da garantia.....

é isso pessoal...hoje sou eu que to no sufoco para aprender, mais tenha certeza que amanha quando ela chegar com força em nossas assitencias vou ajudar bastante gente aqui no forum.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora