Ir para conteúdo

[Mudança no fórum] Downloads só após 50 posts


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
 

Verdade sou iniciante aqui mas concordo plenamente com os 10 posts para evitar curiosos e "mexelões amadores"

Também sou iniciante, mas contudo, achei uma ótima ideia em relação aos posts. Sabemos que tem pessoas que se aproveitam e se alimentam do trabalho alheio, suor do próximo. Apoiado essa mudança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 10/02/2017 em 09:29, Ary Braga disse:

Visando a valorização de nossa profissão e conteúdo estamos colocando um limite minimo de 10 posts para que possa se realizar downloads no fórum, o limite é minimo e mesmo aqueles que tem vergonha de participar por alguma razão podem se sentir em casa e começar a participar, o fórum é para todos vocês TÉCNICOS.

De inicio estaremos fazendo testes para que possamos identificar possíveis falhas uma vez que o status iniciais foram modificados.

 

MUDANÇA NOS STATUS:

 

Membro fez o cadastro no fórum e tem menos de 10 posts = STATUS "INICIANTE" - (Não pode fazer downloads)

Membro já postou 10 mensagens no fórum = STATUS "MEMBRO" - (Pode fazer downloads como sempre)

 

Estaremos atentos a mensagens fora dos padrões, todos podem participar, seja com dúvidas ou ajudando.

 

Dúvidas podem ser feitas abaixo.

Obrigado por tirar minha dúvida. 

Ari braga!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
49 minutos atrás, Emerson Tunu disse:

seria interessante o forum ter alguma ligação com o clansoft pra quem paga não ter essa limitação de 10 posts

Bom dia Emerson,para mim particularmente cada usuário teria que ter no mínimo 30 postagens antes de ter acesso ao conteúdo, não só de dúvidas mais também de auxílio e dica sobre reparos, assim separaremos os usuários finais dos técnicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Ivan kern nunes disse:

Bom dia Emerson,para mim particularmente cada usuário teria que ter no mínimo 30 postagens antes de ter acesso ao conteúdo, não só de dúvidas mais também de auxílio e dica sobre reparos, assim separaremos os usuários finais dos técnicos.

eu acho q só o fato da pessoa estar pagando o clansoft já mostra que não é um usuário final, já que esses em sua maioria procuram por soluções grátis na internet, a remoção dos posts seria só para quem paga o clansoft, o usuário que não paga continuaria tendo a limitação de 10 posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Emerson Tunu disse:

eu acho q só o fato da pessoa estar pagando o clansoft já mostra que não é um usuário final, já que esses em sua maioria procuram por soluções grátis na internet, a remoção dos posts seria só para quem paga o clansoft, o usuário que não paga continuaria tendo a limitação de 10 posts.

Boa tarde, obrigado por compartilhar suas ideias, a ADM analisa todas as sugestões apresentadas, quem sabe eles aceitem a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Em 10/02/2017 em 09:29, Ary Braga disse:

Visando a valorização de nossa profissão e conteúdo estamos colocando um limite minimo de 10 posts para que possa se realizar downloads no fórum, o limite é minimo e mesmo aqueles que tem vergonha de participar por alguma razão podem se sentir em casa e começar a participar, o fórum é para todos vocês TÉCNICOS.

De inicio estaremos fazendo testes para que possamos identificar possíveis falhas uma vez que o status iniciais foram modificados.

 

MUDANÇA NOS STATUS:

 

Membro fez o cadastro no fórum e tem menos de 10 posts = STATUS "INICIANTE" - (Não pode fazer downloads)

Membro já postou 10 mensagens no fórum = STATUS "MEMBRO" - (Pode fazer downloads como sempre)

 

Estaremos atentos a mensagens fora dos padrões, todos podem participar, seja com dúvidas ou ajudando.

 

Dúvidas podem ser feitas abaixo.

Mesmo quem pagou é obrigatório fazer posts?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, andersoncst2 disse:

Mesmo quem pagou é obrigatório fazer posts?

Sr. Anderson o fórum é exclusivo pra técnicos e em momento algum qdo se faz cadastro pede que "PAGUE" algum valor.

Gostaria que esclarecesse na onde lhe foi cobrado pra ter acesso ao fórum

No aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você tiver 10 posts de qualidade vai poder baixar qualquer conteúdo hospedado dentro do fórum mas não vai ter acesso ao ClanSoft, lá só tem acesso quem faz a assinatura do serviço.

Editado por Jesiel Pfeifer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho nesta área a 9 anos, vejo que essas mudanças vão melhor muito nosso trabalho como técnico tanto para desenvolvimento dos post teremos maior confiança para repassar o que aprendemos para próximo 

 

Fico contente com atenção que dada para solucionar problema no clan, creio que mudança e para melhorar nosso trabalho como técnicos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Bom galera sou técnico de notebooks, TVs, monitores e Computadores de Mesa e sou iniciante em manutenção de celulares, porém sei fazer jumps, rachear sinais, meu conhecimento em eletrônica ajuda; mas enfim vou dar a minha humilde opinião a respeito do sanguessugas que só querem fazer download e ver dicas.
Conheço um fórum voltado para manutenção de notebooks chamado:
"notebookreparos" a galera paga pra fazer os downloads e ninguém ajuda ninguém, ninguém aprende nada, teve um tempo que era eu e mais um cara que ajuda o fórum inteiro, nossa véio isso cansa, tipo eu vejo que um fórum serve para ensinar e aprender não quer estudar cai fora sanguessuga, essa taxa minima de postagem evita esses supostos técnicos!!
E aquilo que sei irei ajudar e também aprender!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia senhores.

Usuário X, 179 posts, reputação 19 :35_thinking: os números não mentem!

Esse cara foi muito ajudado e pouco ajudou! Esse é o meu score!

Ontem me senti muito feliz por ter compartilhado uma solução, pois não tenho tempo, sinceramente parabenizo quem consegue está árdua tarefa.

Graças aos nossos camaradas conseguimos arquivos, eram pilhas de pedidos, post e mais post, até perceber que precisávamos do ClanSoft!

Minha sugestão 30 pots e reputação 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...