Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
Cel e cia

SAMSUNG E2210L ERRO NA FLASH

Posts Recomendados

Fácil e tranquilo essa flash pela ufs.hwk porém se ficar desconectando é só colocar um elástico em volta do cabo e do aparelho para que ele possa ler e transmitir os dados, pois o conector de carga fica relaxado com o uso e não lê direito o aparelho. Bom também fazer a assepsia do local com álcool isopropílico. Fica aí a dica para os iniciantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom só posso ajudar com o aparelho em mãos. Eu vendi minhas box pois estou trabalhando só pela internet agora. Mas posso resolver aqui. Só que teria de me enviar o aparelho e acho que não ficaria viável.

Compartilhar este post

Link para o post

certo,mas vc nao poderia passar o link do progama e os arquivos da flesh mais apropiado para fazer esse procedimento. é que baixei alguns aki , mais nao ta dando certo.por que pra te enviar o aparelho ficaria dificil pois moro em varzea nova ba. e talves nao compenssaria p mim nem pro cliente.mais de qualquer forma valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sim mas no momento não vou poder te ajudar porque estão no backup que separei pois estou dando uma faxina no meu computador. Então vai ter que ser amanhã eu procuro nos meus cds e posto aqui. Tem uma flash vivo e outra claro desbloqueada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Jeova Marcos
      Vamos la, método fácil e rápido escolha a sua box de preferência, aqui fiz pela EFT DONGLE, mais pode usar tanto z3x como octoplus e demais q fazem samsung !
      1- coloque o aparelho em modo download e verifique qual binário ele esta! (se você não sebe verifica isso abandone este tuto,procure aprender e volte!)
      2-Baixe uma combinação referente ao binário que esta assinado no atc .
      3- passe e combinação! (Colocar a combinação na aba AP: > )

4-Deixe inicia e va onde abilita o ADB ,ja vai esta ativado, apenas desative e ative novamente!
      feito isso manda remover o FRP via adb (na octoplus e no botão reset frp/combination )

5- Apos fazer o procedimento acima desligue o atc e coloque em modo download! 
      agora vamos passa a flash normal!(não esqueça de baixa a flash de acordo com o binário!) 
      vamos desmarca os seguintes partes da flash pra não passar! ( RECOVERY.IMG / USERDATA.IMG E CACHE.IMG ) veja o exemplo na EFT DONGLE vai passa
      apenas os aquivos selecionados em AZUL. 

6- feito o passo 5 o atc vai ligar normal e só entra e manda restaura de fabrica!, depois e so repetir o passo 5 
      dessa vez passando todos os aquivos!  e ser feliz.
      NÃO ESQUECER DE COBRA UM PREÇO JUSTO, POIS A PROSTITUIÇÃO MATA 

SEJA GRATO! de coração ou troféu hehe 
    • Por LÚhRamalho
      boa noite meus amigos!
       estou com esse moto X4 em minha bancada já faz um tempo mas não consigo decifrar esse problema não esta subindo sinal de chip ele reconhece o chip mas fica assim "sem serviço" já verifiquei o imei do aparelho já verifiquei a antena que tem na placa a única coisa que eu não fiz foi ressoldar a baseband  porque eu não sei onde fica e queria a ajuda de vocês nessa parte onde eu consigo localizar a baseband?
    • Por kevincruzz
      Pessoal estou com esse Samsung j105m , cliente derrubou e quebrou o touch, pois entao!  efetuei a troca do touch só que nao funciona de jeito nenhum, testei varios touch e nada, fiz alguns procedimentos que encontrei na internet e nada, como isolar componentes, resoldar conector, mais nada resolveu.. alguem saberia como resolver isso?
    • Por Rodrigo beetz
      preciso da flash do tablet SPH-P100
    • Por PRADO SYSTEM CELL
      Bom Dia pessoal do  Clan Gsm, Sou novo por aqui e desde já peço desculpas se tiver postando no lugar errado.

Estou com um samsung g610 que não funciona a tecla de voltar, somente o home, já substitui o flex e não funcionou, sera que alguém já pegou algum g610 assim ??
      Se puderem me ajudar desde já agradeço.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.