Ir para conteúdo

Box Octopus Erro


dennisneri

Posts Recomendados

57 minutos atrás, dennisneri disse:

Bom dia minha box esta atualizada 2.4.7 e diz sempre o mesmo quando tento fazer flash invalido formato do arquivo

Hoje cedo aconteceu a mesma coisa comigo ou tentar passar uma flash do j7 acusava o erro, mas como disse o bruno pode ser que no servidor esteja com problema o determinado arquivo, quando tentei passar outra flash foi de boa...:happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, iuridonada disse:

alguem sabe porque da esse erro?

Sem título.png

O Master Boot Record(MBR), isso é pq a box não conseguiu gravar o setor de boot, está usando cabo usb com resistor 910k? teve alguns desses em minha assistência que não consegui voltar, caso o cabo usb 910k não resolva acredito que só com jtag... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2017 at 15:57, reulison disse:

O Master Boot Record(MBR), isso é pq a box não conseguiu gravar o setor de boot, está usando cabo usb com resistor 910k? teve alguns desses em minha assistência que não consegui voltar, caso o cabo usb 910k não resolva acredito que só com jtag... 

sim, usei o cabo 910k, primeiro tentei com o cabo original e nao resolveu, depois usei o 910k mais o erro continuou, mas vou tentar fazer pelo jtag e se der certo posto o resultado, obrigado reulison!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...