Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

dennisneri

Box Octopus Erro

Posts Recomendados

57 minutos atrás, dennisneri disse:

Bom dia minha box esta atualizada 2.4.7 e diz sempre o mesmo quando tento fazer flash invalido formato do arquivo

Hoje cedo aconteceu a mesma coisa comigo ou tentar passar uma flash do j7 acusava o erro, mas como disse o bruno pode ser que no servidor esteja com problema o determinado arquivo, quando tentei passar outra flash foi de boa...:happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, iuridonada disse:

alguem sabe porque da esse erro?

Sem título.png

O Master Boot Record(MBR), isso é pq a box não conseguiu gravar o setor de boot, está usando cabo usb com resistor 910k? teve alguns desses em minha assistência que não consegui voltar, caso o cabo usb 910k não resolva acredito que só com jtag... 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/02/2017 at 15:57, reulison disse:

O Master Boot Record(MBR), isso é pq a box não conseguiu gravar o setor de boot, está usando cabo usb com resistor 910k? teve alguns desses em minha assistência que não consegui voltar, caso o cabo usb 910k não resolva acredito que só com jtag... 

sim, usei o cabo 910k, primeiro tentei com o cabo original e nao resolveu, depois usei o 910k mais o erro continuou, mas vou tentar fazer pelo jtag e se der certo posto o resultado, obrigado reulison!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora