Ir para conteúdo

Moto g2 xt1066 Não liga


Posts Recomendados

Fala pessoal, estou com um moto g2 aqui xt1066 que o combo dele esta travado, porém a placa do cliente não liga e ela não apresenta sinais de ter pego umidade, poderia ser algum componente perto do conector da bateria que não esta deixando passar a corrente ? alguém já pegou algum problema parecido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Messias A. Borges disse:

Fala pessoal, estou com um moto g2 aqui xt1066 que o combo dele esta travado, porém a placa do cliente não liga e ela não apresenta sinais de ter pego umidade, poderia ser algum componente perto do conector da bateria que não esta deixando passar a corrente ? alguém já pegou algum problema parecido ?

Bom dia, coloque ele na fonte e veja se esta dando consumo e de quanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2017 at 11:56, Paulo de Deus disse:

Na verdade ele não esta dando consumo, eu boto direto na fonte e em seguido pressiono o power, da 0.06 de consumo e assim que solto o power ele para, acredito que ele não esta segurando carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Messias A. Borges disse:

Na verdade ele não esta dando consumo, eu boto direto na fonte e em seguido pressiono o power, da 0.06 de consumo e assim que solto o power ele para, acredito que ele não esta segurando carga.

boa tarde

troca o controlador power

requer pratica em solda BGA

qualquer procedimento errado vc mata o ATC

bom trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Andre Bordonalli disse:

boa tarde

troca o controlador power

requer pratica em solda BGA

qualquer procedimento errado vc mata o ATC

bom trabalho

Poderia dizer onde fica ? já tenho bastante pratica em solda bga sim, inclusive tenho a fita de alumínio que eu uso para não danificar os componentes ao redor, seria o C.I que fica perto do conector do fone ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...