Ir para conteúdo

IPHONE 5S loop após troca de frontal


Posts Recomendados

Boa noite, galera, sou novo no forum, acho que estou no lugar correto.

Eu efetuei a troca de uma frontal do iphone 5s hoje, testei, funcionou corretamente, quando fui entregar pra cliente, vi que a frontal estava descolando do aro, resolvi desmonta-lo e cola-lo, para entregar  um pouco mais tarde pra cliente.

Quando montei, liguei o telefone, ele entrou em LOOP INFINITO.

Só fica na tela da maçã, e depois reinicia,  tela da maçã novamente, reinicia, e assim vai.

Li relatos sobre algum parafuso, queria saber se ja aconteceu com vcs e qual a solução 

Obs: Fui tentar reparar o software, ele chega na tela de atualização da apple e reinicia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, icarovitor disse:

Boa noite, galera, sou novo no forum, acho que estou no lugar correto.

Eu efetuei a troca de uma frontal do iphone 5s hoje, testei, funcionou corretamente, quando fui entregar pra cliente, vi que a frontal estava descolando do aro, resolvi desmonta-lo e cola-lo, para entregar  um pouco mais tarde pra cliente.

Quando montei, liguei o telefone, ele entrou em LOOP INFINITO.

Só fica na tela da maçã, e depois reinicia,  tela da maçã novamente, reinicia, e assim vai.

Li relatos sobre algum parafuso, queria saber se ja aconteceu com vcs e qual a solução 

Obs: Fui tentar reparar o software, ele chega na tela de atualização da apple e reinicia.


Sr. Icaro  tente desliga-lo, e o coloque em modo dfu 

 

-Pressione botão power( mantenha apertado por 4 segundos)

-pressione o home (por 6 segundos)
nesse momento ele aparecera a tela da maça na tela e depois vai apagar
-Solte o Botão Power e continue pressionando o botão home

Abra Itunes e aguarde instalar os driver
Assim que ele reconhecer vc joga a firmware 

Veja se ele da algum erro e nos informe ..

Aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wellington Maciel™ disse:


Sr. Icaro  tente desliga-lo, e o coloque em modo dfu 

 

-Pressione botão power( mantenha apertado por 4 segundos)

-pressione o home (por 6 segundos)
nesse momento ele aparecera a tela da maça na tela e depois vai apagar
-Solte o Botão Power e continue pressionando o botão home

Abra Itunes e aguarde instalar os driver
Assim que ele reconhecer vc joga a firmware 

Veja se ele da algum erro e nos informe ..

Aguardo respostas

Sr. Wellington, ele chega naquela parte pra carregar a firmware e desliga, dai o itunes da ERRO 9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, icarovitor disse:

Sr. Wellington, ele chega naquela parte pra carregar a firmware e desliga, dai o itunes da ERRO 9

Esse é um erro que acontece na hora da montagem do aparelho, ao errar o posicionamento de parafusos na chapa de fixação do flex .

 

Faça esse procedimento no vídeo e veja se consegue sanar problema: CLIQUE AQUI

 

 

Poste resultados...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Wellington Maciel™ disse:

Esse é um erro que acontece na hora da montagem do aparelho, ao errar o posicionamento de parafusos na chapa de fixação do flex .

 

Faça esse procedimento no vídeo e veja se consegue sanar problema: CLIQUE AQUI

 

 

Poste resultados...

 

 

Sr. Wellington, após ler que o erro é do posicionamento dos parafusos aparelho (Que eu não sabia da existência desse erro), retirei todos os parafusos, peguei outro iphone do mesmo, vi a sequencia dos parafusos e recoloquei, voltou a funcionar, mas como eu tinha tentado reinstalar o software do aparelho, ele travou na tela do itunes, restaurei e tudo certo. Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, icarovitor disse:

Sr. Wellington, após ler que o erro é do posicionamento dos parafusos aparelho (Que eu não sabia da existência desse erro), retirei todos os parafusos, peguei outro iphone do mesmo, vi a sequencia dos parafusos e recoloquei, voltou a funcionar, mas como eu tinha tentado reinstalar o software do aparelho, ele travou na tela do itunes, restaurei e tudo certo. Obrigado !

Que bom que deu certo.

Bom trabalho.

Tópico encerrado!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...