Ir para conteúdo

motorola xt1544 oem celular com problema de software não tem como entrar no sistema e permitir o oem para desbloquear bootloader o que fazer?


Posts Recomendados

Eu li no fórum que caso o bootloader não possa ser desbloqueado q teria q instalar a versão igual que estava no celular , mas onde encontro esses arquivos. Vou anexar uma foto com algumas informações para vê se podem me ajudar.Tem muita informação nessa imagem e não sei qual arquivo baixar de acordo com o modelo do celular e versão instalada

celular.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada william ferreira ajudou muitoooooooo!

 

William Ferreira eu instalo o sistema . mas ao colocar a conta do Google ela está atrelada a conta do antigo usuário e eu na minha inexperiência fui tentar o hard reset. E acabei no mesmo problema de antes. Só que agora esse arquivo com a ROM q você me indicou só dá falha. E agora podes me ajudar?

 

10 horas atrás, William Ferreira disse:

Isabelly abra o arquivo ''flashfile'' e abra usando o wordpad,exclua a seguinte linha e comando salve o arquivo e refaça a flash. 

apagar linha.png

Não resolveu, mas continuarei tentando até dá certo. A primeira vez que você me ajudou já tinha dado certo mas por inexperiência minha acabei voltando ao mesmo problema.Agradeço a ajuda

 

10 horas atrás, William Ferreira disse:

Se te ajudar algum comentário clique na seta verde ao lado do post,obrigado.

Você tem alguma outra ideia para me ajudar? ou acabei com o celular de vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, isabelly melo disse:

William Ferreira eu instalo o sistema . mas ao colocar a conta do Google ela está atrelada a conta do antigo usuário e eu na minha inexperiência fui tentar o hard reset. E acabei no mesmo problema de antes. Só que agora esse arquivo com a ROM q você me indicou só dá falha. E agora podes me ajudar?

Provavelmente só conseguirá desvincular o aparelho com app teste dpc, existem vários vídeos no youtube, Mas você é técnica na área? se não for procure um a assistência....  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, William Ferreira disse:

Eu consegui instalar a primeira vez essa rom que você me indicou. Entretanto a conta do google estava atrelada ao antigo usuário e na minha inexperiência fui fazer o hard reset deu pau de novo. Fui tentar instalar de novo ess rom q voce me indicou e só da erro. vou anexar a mensagem de eroo para vê se como voce me ajudar.

erro.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia 

Coloca ele no modo fastboot la e digita la no prompt:
fastboot oem fb_mode_clear  ( se vc tiver com o fastboot )
mfastboot oem fb_mode_clear ( se vc tiver com o mfastboot )

Isabelly,como dito por nosso parceiro acima,se não for tecnica recomendo que leve em algum de sua confiança. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, reulison disse:

Provavelmente só conseguirá desvincular o aparelho com app teste dpc, existem vários vídeos no youtube, Mas você é técnica na área? se não for procure um a assistência....  

 

Em 08/02/2017 at 14:23, William Ferreira disse:

a mensagem com o comando getvar é essa:

erro2.JPG

 

10 horas atrás, William Ferreira disse:

Bom dia 

Coloca ele no modo fastboot la e digita la no prompt:
fastboot oem fb_mode_clear  ( se vc tiver com o fastboot )
mfastboot oem fb_mode_clear ( se vc tiver com o mfastboot )

Isabelly,como dito por nosso parceiro acima,se não for tecnica recomendo que leve em algum de sua confiança. 

Só da falha

 

10 horas atrás, William Ferreira disse:

Bom dia 

Coloca ele no modo fastboot la e digita la no prompt:
fastboot oem fb_mode_clear  ( se vc tiver com o fastboot )
mfastboot oem fb_mode_clear ( se vc tiver com o mfastboot )

Isabelly,como dito por nosso parceiro acima,se não for tecnica recomendo que leve em algum de sua confiança. 

Conseguir limpar mas na instalação da rom continua dando a mesma mensagem de erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isabelly abra o arquivo ''flashfile'' e abra usando o wordpad,exclua a seguinte linha e comando salve o arquivo e refaça a flash. 

apagar linha.png

 

Se te ajudar algum comentário clique na seta verde ao lado do post,obrigado.

 

Após editar o arquivo passe a rom usando o  rsd lite,se parar em alguma etapa diga aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2017 at 10:14, William Ferreira disse:

Isabelly abra o arquivo ''flashfile'' e abra usando o wordpad,exclua a seguinte linha e comando salve o arquivo e refaça a flash. 

apagar linha.png

 

Se te ajudar algum comentário clique na seta verde ao lado do post,obrigado.

 

Após editar o arquivo passe a rom usando o  rsd lite,se parar em alguma etapa diga aqui.

William sabe me informar se essas boxs conseguem recuperar o software do meu celular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente a autora do tópico não é técnica na área .

Caso a moderação esteja errada , atualize seu perfil de acordo com a indicação do Super Moderador Cristiano de Moraes, e mande uma MP a moderação para reabrir o tópico.

Caso contrário procure uma assistência técnica de sua confiança.

 

Att. Moderação Clan GSM

 

Tópico Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...