Atualização 2760 erro
0

12 posts neste tópico

Olá estou com um atc nokia 2760 rm258 que não consigo retirar o codigo de usuário pra ter ele funcionando normalmente, tenho a box Hwk/ufs-3 e tentei a atualização varias vezes sem sucesso, irei postar a foto do erro e quem poder ajudar estarei grato!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba postei o topico errado como deleto ele?

Compartilhar este post

Link para o post

caramba postei o topico errado como deleto ele?

nao se preocupe,a staff ira providenciar isso !

enquanto isso post a foto adequada !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Está ai a foto! Lembrando que só estou tentando atualiza-lo porque faço o procedimento de reset de codigo de segurança e ele não sai...

Compartilhar este post

Link para o post

Está ai a foto! Lembrando que só estou tentando atualiza-lo porque faço o procedimento de reset de codigo de segurança e ele não sai...

Para remover um simples código de segurança não e preciso o senhor passar uma flash até porque este procedimento de flash que o senhor colocou na imagem está errado pois está faltando um arquivo que e o de CNT ou Imagem.

Mais bem estou postando aqui embaixo a imagem com procedimento correto.

1º Remova as flash.

2º Marque as opções que na imagem estão em vermelho.

3º Clique em Opções UI

Aguarde o final do processo.

Please login or register to see this image.

Espero respostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que consegui identificar o problema logo abaixo mostra o status do procedimento, e sempre ele mostra repowering mobile que seria "religando o telefone" eu acho ele não consegue ai da esse bad resp upp

Compartilhar este post

Link para o post

olha se o procedimento citado acima nao retira o codigo de segurança ( pois varios nao sai) vc tera que aplica uma flash com os trez arquivos mcu,ppm e cnt. mai duvidas pergunte...

Compartilhar este post

Link para o post

O procedimento via UFS do Josenilton é infalível, mas mesmo assim se vc quiser tentar via MX-Key é mais fácil ainda. Procure os tutoriais na seção MX-key do ClanGSM. Abraço! Eder.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos mas já identifiquei o problema de tanto utilizar meu cabo de desbloqueio os contatos que não estavam encostando direito na placa e fazendo com que não tivesse 100% da leitura do atc desmontei o atc e o conectei com gominhas e deu certo, atualizei da versão 3.62 p/ 5.20 removendo o cod segurança qua não saia de jeito nenhum, e efetuando o desbloqueio do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema, vou fazer esse processo para ver se funciona aqui. vlw

Compartilhar este post

Link para o post

amigos estou tentando passar uma flash nesse aparelho para atualizalo mais esta dando o seguinte erro Please login or register to see this link. eu ja tentei reparar o arquivo mais Please login or register to see this link. esta sem chip, o aparelho e desbloqueado estou usando mxkey via cabo usb

Compartilhar este post

Link para o post

ja restaurei pm passei outra pm e nada nao consigo flasher nele

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0