Ir para conteúdo

Moto x Play entra em fastboot com tela preta


Posts Recomendados

Amigos estou com um Moto x play e um Moto G1 com o mesmo problema! Quando ligo ele nao aparece o primeiro logo do boot fica uma tela preta acesa em seguida entra o logo de animação da Motorola e inicia normalmente, quando entro no android funciona tudo perfeitamente!!! Quando tento entra em Fastboot ele entra pois é reconhecido no ADB Fastboot mas não tem imagem nenhuma no display, pelo PC vejo que todos os comandos são aceitos normalmente. Quando tento entrar no TWRP ele também entra com esta tela preta ai eu aguardo um pouco e ele desliga a tela então dou um toque no botão power e aparece o recover twrp normalmente, as vezes raramente ele funciona o boot com o logo.bin normalmente com imagem mas é muito raro!! Alguem tem alguma dica? Desde já fico grato a todos do forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, franzotti disse:

Amigos estou com um Moto x play e um Moto G1 com o mesmo problema! Quando ligo ele nao aparece o primeiro logo do boot fica uma tela preta acesa em seguida entra o logo de animação da Motorola e inicia normalmente, quando entro no android funciona tudo perfeitamente!!! Quando tento entra em Fastboot ele entra pois é reconhecido no ADB Fastboot mas não tem imagem nenhuma no display, pelo PC vejo que todos os comandos são aceitos normalmente. Quando tento entrar no TWRP ele também entra com esta tela preta ai eu aguardo um pouco e ele desliga a tela então dou um toque no botão power e aparece o recover twrp normalmente, as vezes raramente ele funciona o boot com o logo.bin normalmente com imagem mas é muito raro!! Alguem tem alguma dica? Desde já fico grato a todos do forum!

Bom dia, já tentou desbloquear o Bootloader e fazer software? talvez um downgrade resolva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o Downgrade para a Rom Stock 5.1.1 e agora o recovery da umas piscadas na tela mas em seguida aparece imagem normal mas o logo.bin, a primeira imagem quando liga, continua com tela preta acesa em seguida aparece a animação da motorola normal com imagem!! Eu acho que deve ser algum problema relacionado com atualização do Bootloader!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...