Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

luccas1617

J2 não carrega

Posts Recomendados

Oie pessoal,  chegou um j2 que ao colocar pra carregar aparece o raio como se tivesse carregando,  mais não carrega, pelo contrario acaba descarregando a bateria.  Não é oxidação, pois ao abrir ele não encontrei nenhum sinal que acusasse isso. Alguma ajuda disponível?  Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/02/2017 at 11:57, Lcell celulares disse:

Oie pessoal,  chegou um j2 que ao colocar pra carregar aparece o raio como se tivesse carregando,  mais não carrega, pelo contrario acaba descarregando a bateria.  Não é oxidação, pois ao abrir ele não encontrei nenhum sinal que acusasse isso. Alguma ajuda disponível?  Obrigado 

Senhor faça a troca do conector de carga do mesmo e teste novamente..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por G Soft
      recebi atualmente um "j2 prime sem carregar", muito pelo contrario ele puxava a carga da bateria. Após a troca do conector continuou com o mesmo problema. obs: sou novo na área e tó aprendendo ^^ , então os procedimento ja foram feito e não apresentou nenhum curto. 
    • Por Jefferson Sousa
      bom dia amigos , estou com um j2 que fica dando superaquecimento e depois fecha os aplicativos , alguem ja pegou algum desse ?
    • Por Claudio Neto
      boa tarde, chegou um j200bt que nao conecta no wifi, elle reconhece todas as redes quando coloca a senha ele simplesmente fecha e nao conecta.
      mac do wifi esta ok. ja passei um rom stock nele mas continua.
    • Por henri007
      Olá boa tarde amigos!
      Muito tempo sem fazer posts no forum. Mas estou retornando as atividades técnicas. Estou com , que o cliente chegou reclamando que não ligava, é que tinha sentado em cima.
      Logo notei que o mesmo estava com o display rachado visivelmente mesmo desligado, desmontei ele notei que o mesmo está com a placa quebrada (dividida em dois pedaços) vou colocar uma imagem pra vocês terem noção do problema rsrs.
      Queria saber se de alguma forma seria posível repará-lo? pois visivel mente só notei duas trilhas, é uma chapinha que faz contato em 4 pontos na placa onde está partido.

• Por Eder Costa Glinkovski
      Boa noite, então estou com um problema em um Samsung J2, eu tento ligar ele com a frontal colocada, e ele fica travado na primeira tela, depois de alguns testes vi que desconectando a frontal e a placa na fonte ela ligava normal, então desconectei o touch (essa frontal não é a soldada é com engate) e para minha surpresa ele ligou e tals, gostaria de ver se alguem ja passou por isso e sabe se é normal acontecer isso, a tela esta perfeita sem nenhum trincado.
      ja passei por isso em um gran prime mais foi quando fiz a substituição do touch para um cliente. agora trocar um touch de uma frontal do J2 é mais complicada e nunca executei esse tipo de trabalho.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.