Ir para conteúdo

APOS A ATUALIZAÇAO,POUCA MEMORIA PARA PROGRAMAS NO HTC HD2


César Lima

Posts Recomendados

boa noite, caros amigos do clan gsm so novata por aqui e gostaria da ajuda de voces. tenho um htc hd2 europeu comprei pelo mercado livre, e ja veio desbloqueado e tudo menu ptg com rom oficial 1.66.410.1, radio 2.06.51.07 pra mim funcionamento beleza, so as vezes quando estou em uma ligaçao que fica dando tipos uns chiados fortes vai e para, nao e em todas mas sempre acontece. pois bem atualizei para a rom 3.14.410.2 radio 2.15.50.14, ficou beleza sem chiados boa recepçao tudo,soque liberou masi ram de 448 par 576, e acho que com isso diminuio na memoria de programas passando de 336,98 para 208.xx agora ai que vai o problema. quando tem alguns programas abertos que consomem memoria ai da umas travadas se vo abrir a camera da erro pouca memoria, feche alguns programs e tente denovo vou abrir o gps e a mesma coisa e por ai vai. ai pergunto tem soluçao . ou entao teria como atualizar so a radio sem a rom ou atualizar tudo mesmo so que continuase os mesmos padroes de memoria. espero que de para entender o que escrevi e desculpa pelos erros se houver. meu nome e cesar lima e contoa com a coperaçao de voces. no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA NOITE, CAROS AMIGOS DO CLAN GSM SO NOVATA POR AQUI E GOSTARIA DA AJUDA DE VOCES.

TENHO UM HTC HD2 EUROPEU COMPREI PELO MERCADO LIVRE, E JA VEIO DESBLOQUEADO E TUDO MENU PTG COM ROM OFICIAL 1.66.410.1, RADIO 2.06.51.07 PRA MIM FUNCIONAMENTO BELEZA, SO AS VEZES QUANDO ESTOU EM UMA LIGAÇAO QUE FICA DANDO TIPOS UNS CHIADOS FORTES VAI E PARA, NAO E EM TODAS MAS SEMPRE ACONTECE. POIS BEM ATUALIZEI PARA A ROM 3.14.410.2 RADIO 2.15.50.14, FICOU BELEZA SEM CHIADOS BOA RECEPÇAO TUDO,SOQUE LIBEROU MASI RAM DE 448 PAR 576, E ACHO QUE COM ISSO DIMINUIO NA MEMORIA DE PROGRAMAS PASSANDO DE 336,98 PARA 208.XX AGORA AI QUE VAI O PROBLEMA. QUANDO TEM ALGUNS PROGRAMAS ABERTOS QUE CONSOMEM MEMORIA AI DA UMAS TRAVADAS SE VO ABRIR A CAMERA DA ERRO POUCA MEMORIA, FECHE ALGUNS PROGRAMS E TENTE DENOVO VOU ABRIR O GPS E A MESMA COISA E POR AI VAI. AI PERGUNTO TEM SOLUÇAO . OU ENTAO TERIA COMO ATUALIZAR SO A RADIO SEM A ROM OU ATUALIZAR TUDO MESMO SO QUE CONTINUASE OS MESMOS PADROES DE MEMORIA. ESPERO QUE DE PARA ENTENDER O QUE ESCREVI E DESCULPA PELOS ERROS SE HOUVER. MEU NOME E CESAR LIMA E CONTOA COM A COPERAÇAO DE VOCES. NO AGUARDO.

caro cesar primeiramente leia as regras do forum

http-~~-//www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm.html[/HTML]

segundo vc possuei algum conhecimento na are gsm, possui algum equipamento profissional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro cesar primeiramente leia as regras do forum

http-~~-//www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm.html[/HTML]

segundo vc possuei algum conhecimento na are gsm, possui algum equipamento profissional

boa noite caro amigo, nao possuo equipamento profissional, fiz na marra mesmo e vi as mudanças.

obrigado pela dica, mas como so novo por aqui nao consigo encontrar esta regras, ajuda ai. valeu e boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite caro amigo, nao possuo equipamento profissional, fiz na marra mesmo e vi as mudanças.

obrigado pela dica, mas como so novo por aqui nao consigo encontrar esta regras, ajuda ai. valeu e boa noite.

amigo as regras se encontra no link

Regras do Fórum Clan GSM

como pode ver no proprio logo do forum

ClanGSM

solucoes para tecnicos em telefonia movel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo as regras se encontra no link

Regras do Fórum Clan GSM

como pode ver no proprio logo do forum

ClanGSM

solucoes para tecnicos em telefonia movel

boa noite, entao porque nao tenho uma assistencia tecnica montada e comprovada cnpj e tudo mais nao pode pelo menos me dizer alguma coisa beleza, achava que poderia ajudar em algo e voces tambem, mas vi que tem muitas regrinhas, obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que este tópico esteja mais do que explicado. Me desculpe ao amigo leve seu aparelho a uma assistência técnica autorizada assim evitando maiores danos ao seu aparelho. Como já foi dito este fórum e destinado a técnicos na área de telefonia móvel. Sim todo fórum tem suas regras o mundo todo tem regra o que seria da humanidade sem regras ? Por este palavreado estou aqui lhe dando seu 1 aviso tenha mais respeito aos membros do fórum lembra esta foi sua primeira ok! Tópico Encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...