SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
LuizKowski

GPS Roadstar RS600

13 posts neste tópico

Bom Dia, Sempre acompanho este forum, e agora estou com um problema, com este Gps, quanto tento acessar via usb, ele reconhece, e automaticamente desliga, e assim fica liga, desliga, liga, desliga com o som caracteristico do windows de remoção de usb. Preciso instalar o navegador , posso instalar o Primo neste aparelho?, isto é se eu conseguir resolver este problema, Muito Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia,

Sempre acompanho este forum, e agora estou com um problema, com este Gps,

quanto tento acessar via usb, ele reconhece, e automaticamente desliga, e assim

fica liga, desliga, liga, desliga com o som caracteristico do windows de remoção de usb.

Preciso instalar o navegador , posso instalar o Primo neste aparelho?, isto é se eu conseguir

resolver este problema,

Muito Obrigado

Não sei exatamente o espaço de memoria interna deste modelo, mais nada impede de vc testar isso, baixo o IGO Primo do clangsm e coloque no cartao de memoria, modifique o patch do executável e teste.

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz, isso aconteceu essa semana com um navegador Garmin que chegou para conserto. Retirei a bateria e a carreguei no carregador externo, e funcionou, depois disso, o aparelho voltou a carregar novamente pela USB e o acesso via USB-PC ficaram normais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui pesquisar: Este gps não possui tecla reset E encontrei uma dica para acessar via usb este gps Roadstar Rs 600 é necessário o download do aplicativo "Active Sync" e instalar o dispositivo como convidado Ele Roda windows CE. agora para instalar o IGO ????? agradeço dicas

Compartilhar este post

Link para o post

Ao conectar via Active Sync, vá até a NANDFlash e salve lá a pasta iGO completa. Não ei realmente se é necessário criar algum arquivo que indique o caminho de inicialização do software, como GPS.INI ou SHELL.INI ou GPSSHELL.INI na raiz da NANDFlash. P.S. : vi em outro fórum sobre o mesmo aparelho e disseram para renomear a pasta iGO para NDrive e o executável igo8.exe para NDrive420CE.exe para funcionar, mas no sys.txt do iGO faça a configuração de acordo com o tamanho da tela, ou pode ter problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

É Sr. Neno, fiz as alterações no Igo, conforme forum mas estou com difilculdades mesmo, não consigo copiar para as pastas do gps, o activesync, só me permite copiar as pastas para o pc, mas não ao contrario, tens alguma dica ? talvez outro programa de sincronismo ? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

É estranho, Luiz, só se realmente a memória interna deste aparelho estiver danificada, ou não tiver espaço para a pasta do aplicativo. Teste com um cartão de memória, com o iGO gravado nele, e tente executar. Realmente não me atentei a um detalhe: me parece que este GPS, assim como alguns que peguei, não tem armazenamento interno.

Compartilhar este post

Link para o post

Neno, consegui instalar o "primo". Seguinte: Apaguei o conteúdo da pasta "residente flash" e copiei o primo nela, renomeei o mesmo para Ndrive(pasta) e o executável (primo.exe) renomeei para NdriveCE420.exe, está funcionando maravilha. Acontece que a subpasta "dem" que fica dentro da pasta "content" e contém o arquivo Brazil.dem não coube (199mb), qual a importância dela? No mais agradeço sinceramente a ajuda do fórum, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho certeza, mas me parece que o Brazil.dem é um arquivo de relevos e texturas, inútil se não vai usar relevo 3D nos mapas. A não ser que o cliente exija mapa 3D, não há com o que se preocupar. Eu particularmente acho que relevo 3D só serve para consumir mais recursos do aparelho, mas tem quem gosta. Outra coisa: O iGO vai criando bancos de dados dentro da memória, com rotas, históricos e configurações. Verifique se o espaço é suficiente, senão poderá ter mais problemas daqui um tempo, eu recomendaria à você que informe o cliente e venda um cartão SD para colocar o iGO, eu acho mais seguro quando o espaço interno é pouco, tipo, 512MB. No mais, boa sorte, Luiz. Só fiquei curioso sobre o procedimento da bateria, você o fez?

Compartilhar este post

Link para o post

Neno, não tinha problema na bateria só deixei carregando até o full , quanto ao 3D deixa quieto . assim ficou sobrando 250 mb para as rotas " do cliente" Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Neno,

não tinha problema na bateria só deixei carregando até o full ,

quanto ao 3D deixa quieto . assim ficou sobrando 250 mb para as rotas " do cliente"

Obrigado

Obrigado Molina por ajudar, quanto ao relevo 3D eu adoro cara, o anexo que uso tem 200mb, então já viu né, até as serras vc consegue observar, mais como vc mesmo disse, ocupa espaço demais, para isso um bom GPS e um bom cartão de memória.

Tópico encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0