Ir para conteúdo

mp11 modelo a510 depois de formatar nao fucionar touch scereen


Posts Recomendados

amigo ja peguei 5 telefone desse pra atualizar o quer acomteseu foi o seginte depois de ter mandado formatar pela infinit, ele parou de fucionar touch scereen nao sei mas o quer fazer ja baixei flash passei no mesmo ja copiei flash de outro quer estavar fucionando perfeito passe e nada alguem ja pegou esse tipo de ploblema nesse modelo de telefone e tambem ja mandei calibra a caneta pelo proprio programa da infinit mas nao vai, lembrando quer eu tor com 5 aparelho desse no mesmo estado sem fucionar o touch scereen tudo isso acomteseu depois de ter mandado de ter formatado pela infinit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ja peguei 5 telefone desse pra atualizar o quer acomteseu foi o seginte depois de ter mandado formatar pela infinit, ele parou de fucionar touch scereen nao sei mas o quer fazer ja baixei flash passei no mesmo ja copiei flash de outro quer estavar fucionando perfeito passe e nada alguem ja pegou esse tipo de ploblema nesse modelo de telefone e tambem ja mandei calibra a caneta pelo proprio programa da infinit mas nao vai, lembrando quer eu tor com 5 aparelho desse no mesmo estado sem fucionar o touch scereen tudo isso acomteseu depois de ter mandado de ter formatado pela infinit.

Esses aparelhos tem um péssimo touch e para calibrar é uma novela, me diga, ao precionar o touch ele chega a da algum sinal? Abri outro aplicativo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

amigo ja peguei 5 telefone desse pra atualizar o quer acomteseu foi o seginte depois de ter mandado formatar pela infinit, ele parou de fucionar touch scereen nao sei mas o quer fazer ja baixei flash passei no mesmo ja copiei flash de outro quer estavar fucionando perfeito passe e nada alguem ja pegou esse tipo de ploblema nesse modelo de telefone e tambem ja mandei calibra a caneta pelo proprio programa da infinit mas nao vai, lembrando quer eu tor com 5 aparelho desse no mesmo estado sem fucionar o touch scereen tudo isso acomteseu depois de ter mandado de ter formatado pela infinit.

Tente isso:

1 - Abra o programa Chinese Miracle da infinit

2 - com o telefone conectado na box vá na aba repair

3 - Clice em calibrar tela e podte o resultado( vale saliente q antes de fazer qualquer procedimento faça um backup da firmware do aparelho

4 - poste o resltado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique atento as datas pois pode reviver um tópico morto, Este já não tem mensagens a um mês e alguns dias. Provavelmente o autor resolver sem nos dá o Feed Back.

Normal, Geralmente é assim.. Quando precisam correm até o fórum, quando resolvem não retornam para ajudar os demais.

Para não gerar mais mensagens sem aproveitamento eu irei trancar o mesmo.

Tente isso:

1 - Abra o programa Chinese Miracle da infinit

2 - com o telefone conectado na box vá na aba repair

3 - Clice em calibrar tela e podte o resultado( vale saliente q antes de fazer qualquer procedimento faça um backup da firmware do aparelho

4 - poste o resltado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...