Ir para conteúdo

j110l não liga após flash


Posts Recomendados

  • 5 meses depois...
1 hora atrás, Rmanin disse:

boa tarde amigos da clan acabou de acontecer comigo no g3812b e no j110l sera qual box vai resolver ese pobrema hummm

Boa noite amigo,o j110 se resolve via medusa pro,copie o arquivo de reparo de um atc bom e regrave na PCI danificada.testado e aprovado aqui por mim.ja o g3812 só vendo no suporte da mesma se tem o arquivo para reparo e os pinout para o reparo via emmc.segue o link com o pinout correto do j110l e m .Link.

Editado por Ivan kern nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2018 em 18:42, Ivan kern nunes disse:

Boa noite amigo,o j110 se resolve via medusa pro,copie o arquivo de reparo de um atc bom e regrave na PCI danificada.testado e aprovado aqui por mim.ja o g3812 só vendo no suporte da mesma se tem o arquivo para reparo e os pinout para o reparo via emmc.segue o link com o pinout correto do j110l e m .Link.

Boa tarde, Ivan. Estou com esse problema aqui, o cliente estava ciente que poderia "morrer" o aparelho, mas mesmo assim está querendo o aparelho ligando pelo menos, tenho a Medusa Pró, mas não tenho outro para copiar o arquivo de reparo, como faço para conseguir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, .Com Informática disse:

Boa tarde, Ivan. Estou com esse problema aqui, o cliente estava ciente que poderia "morrer" o aparelho, mas mesmo assim está querendo o aparelho ligando pelo menos, tenho a Medusa Pró, mas não tenho outro para copiar o arquivo de reparo, como faço para conseguir?

Boa noite amigo,informe a versão correta dele.amanha estarei postando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2018 em 20:00, Ivan kern nunes disse:

Boa noite amigo,informe a versão correta dele.amanha estarei postando.

Bom dia, não tenho acesso a ele, como vejo a versão de outro modo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ivan kern nunes disse:

bom dia amigo,só passar a versão que possui no copo do atc,na blindagem atrás do mesmo ex: j110l/h/b .

Desculpa minha ignorância. SM-J110H/J110L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

os aparelhos de antrada da linha j e g ,estão dando esse de feito geralmente em aparelhos muito surrados que já levarão pancadas,  para e vita a morte total do aparelho , não passe de cara a flash full (de 4 ou 5 arquivos) passe e completa de um arquivo só a tradicional. por que ai ele vai liga e se não resolve fica do mesmo jeito não mata o atc. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...