Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa noite amigos,

Atualmente possuo a Z3X , Octopus e Sigma

faço imei , flash , frp e serviços assim , gostaria saber oque é JTAG,e EMMC

e qual melhor box para ressuscitar alguns aparelhos como estes G3812, I9192 ,D295, I9505 , i9300 etc

ambos reconhecem somente como QUALCOMM no computador , estou pensando em adquirir a Octoplus jtag , mas não sei como funciona ,etc ,alguém pode me ajudar?

Desde já obrigado ,

Att Gabriel . 

Editado por Cristiano de Moraes
Não altere o padrão de fontes do fórum. Não aumente o tamanho e não use caps lock ativo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde , antes de tudo  uma dica que lhe deixo é analisar o seu comércio , se aparecem muitos modelos ou aparelhos com tal problema .

digo isto pois dependendo a região fica complexo e inviável trabalhar neste setor de reparo via jtag.

terá que ter uma noção de valores a serem cobrados . pois reparo jtag não é simples , precisa de atenção ,cautela , e um pouco de experiência em micro soldas.,  hoje no mercado temos algumas interfaces mais conhecidas . ex:

 

octoplus jtag 

z3x jtag 

riff box jtag 

entre muitas outras 

 

no meu caso eu tenho uma octoplus ,mas que nunca usei , não por falta de aparelhos com tal falha, mas sim por se tratar de um reparo complexo e que te exige atenção e tempo , e que no meu ponto de vista seu eu fosse fazer um lg D295  , o preço ficaria em torno de 150 a 200 reais , e aqui na minha região os clientes acham absurdo ,  

 

eu já acho absurdo o cliente achar que vc vai investir em um equipamento que custa entre 1,500 a 2,000 reais e em determinados casos perder 1 dia ou 2  em função de um unico aparelho , e eles querem pagar 50 reais  . 

 

eu admiro os técnicos que conseguem manter essa modalidade ativa .

 

lembro que cada caso é um caso , não estou desmotivando o colega ,mas sim alertando o mesmo .

 

boa sorte , e se precisar estamos a disposição 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo muito obrigado pela ajuda !!

Pode me tirar uma duvida?

Possuo a z3x a sigma e a octopus tudo certo faco imei flash e etc

 

Meu irmao esta em pequim e vai trazer uma medusa pro com um moozi ( acho que é assim que se escreve) no meu comercio tenho muitos aparelho que so reconhecem como qualcomm qhusb , ela ira fazer esses aparelhos ? E o que seria Jtag e emmc? Qual a diferenca , esse kit moozi sei que é para emmc mas nao sei pra que serve , vou pagar em tudo 1600 yiuan , em reais fica 800$ muito obrigado desde já , nao sei nem como agradecer !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...