Ir para conteúdo

S5620B - Tutorial de Flash + Downloader


Posts Recomendados

  • 6 meses depois...

Olá amigo, obrigado pelo post.

No meu Star 3G, aparece a tela, (UPLOAD data to PC)

Resolvi flashear, mas na tela do Multidownloader qdo clico em Download

Aparece a msg (Select Image).

Como proceder ?

Instale os drivers e segue o tutorial em anexo!

Aguardo respostas do mesmo!

Tutorial Download GSM (GT-S5620B).rar

drivers GT-S5620B.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O meu pc não reconhece o meu S5620B, tenho todo o procedimento mas qnd o coloco em modo download o usb dá erro, diz que o dispositivo teve mal funcionamento. alguém pode me ajudar? conectei em outras portas usb, mas ta do mesmo jeito. to usando Win7. vi algo sobre mudar o sistema operacional é verdade isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

estou com um probleminha nesse atc que nunca tinha me acontecido, acontece que sempre fez esse modelo pela z3 e sempre funfou tudo certinho, mas apareceu aqui esses dias um s5620b, faço a flash nele e ele funciona perfeitamente, mas quando desligo o atc e ligo novamente ele volta na tela de donload, ja passei três flashs diferentes e o problema persiste, precisando de uma ajudinha pois nao sei mais o q fazer....:reza:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um probleminha nesse atc que nunca tinha me acontecido, acontece que sempre fez esse modelo pela z3 e sempre funfou tudo certinho, mas apareceu aqui esses dias um s5620b, faço a flash nele e ele funciona perfeitamente, mas quando desligo o atc e ligo novamente ele volta na tela de donload, ja passei três flashs diferentes e o problema persiste, precisando de uma ajudinha pois nao sei mais o q fazer....:reza:

uso z3 e hwk e donloader

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola amigos entrou um S5620B com codigo de segurança, fiz o prozedimento certinhocom v5.64, nao era a primeira vez que fazia e tudos deo certo menos este ATC. usei as 3 flashes que ten aqui no clansoft, tanbem fiz com a z3x e com a HWK em todos deo o mesmo o aprarelho liga e fica se reiniciando, no downloader o boot estaba bem selecionado. se pudesem me dar uma luz agradeceria obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos entrou um S5620B com codigo de segurança, fiz o prozedimento certinhocom v5.64, nao era a primeira vez que fazia e tudos deo certo menos este ATC.

usei as 3 flashes que ten aqui no clansoft, tanbem fiz com a z3x e com a HWK em todos deo o mesmo o aprarelho liga e fica se reiniciando, no downloader o boot estaba bem selecionado.

se pudesem me dar uma luz agradeceria

obrigado

quase certo que está faltando um dos arquivos

vc está selecionando o arquivo shp app ?

no aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...