Ir para conteúdo

Samsung i5500b dúvidas e soluções ao tutorial de Flash Downloader


Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pessoal ,alguem teria a FIRMWARE para o ODIN """" DESBLOQUEADA "" ????? pq essa é apenas para a operadora TIM, nao encontrei ate agora uma OPEN.... Alguem Teria para ajudar ficar mais FÁCIL esse tópico ..., Grato..... Rodrigo DKR

ai esta -

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-24.html#post115782

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ChipCell , essa firmware que vc postou é a que eu me referi sendo TIM, é pq atualizei 2 atcs que eram desbloqueados ,meus clientes usavam VIVO ,e com essa firmware citada por vc foi que eu flashei os 2. E agora eles nao estam aceitando VIVO , so a operadora TIM intendeu , o problema maior é que mesmo eu instalando o DRIVER do i5500B na Z3x , minha BOX nao esta reconhecendo o Samsung Android USB Diagnostic Serial Port ,na hora que estou mandando desbloquear ,mais o driver foi instalado certinho.... Vou tentando aqui ... muito obrigado pela atenção ... Mais esse so funciona a TIM... valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ChipCell , essa firmware que vc postou é a que eu me referi sendo TIM, é pq atualizei 2 atcs que eram desbloqueados ,meus clientes usavam VIVO ,e com essa firmware citada por vc foi que eu flashei os 2. E agora eles nao estam aceitando VIVO , so a operadora TIM intendeu , o problema maior é que mesmo eu instalando o DRIVER do i5500B na Z3x , minha BOX nao esta reconhecendo o Samsung Android USB Diagnostic Serial Port ,na hora que estou mandando desbloquear ,mais o driver foi instalado certinho.... Vou tentando aqui ... muito obrigado pela atenção ... Mais esse so funciona a TIM... valeu..

Voltando a falar sobre esse tópico , consegui atualizar minha Z3x e fazer o desbloqueio normalmente ,Mais como eu havia falado antes , mesmo desbloqueando , ELE SO ACEITA A OPERADORA TIM , COM ESSA FIRMWARE POSTADA NESTE TÓPICO. Ninguem teria uma solução ai não pessoal... Ou sera que eu que atualizei o i5500b pelo ODIN com essa Firmware postada que ficou so na TIM??????? E o atc era desbloqueado antes.... Por favor preciso de uma ajuda ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olá migo muito obrigado pelo post, tenho certeza q vai ajudar muito, mas eu precisava da flash que não vem junto , vc teria a versão Open Gt-i5500B que tem o boot o pda o csc.

Obrigado desde já.

Alegiach

ve estas aqui-

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-38.html#post161847

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-24.html#post115782

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Boa tarde pessoal, estou com um I5500 aqui na assistencia e quando vou liga-lo ele fica piscando o nome da samsung e não inicializa (mas entra em modo boot). Realizei o precedimento pelo odin e via box Z3X e o aparelho continua da mesma forma, alguem tem alguma ideia do que poderia ser ??

Realize o procedimento com outras versões de software!

Teste os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...