SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Adalberto Bastos™

sugestão

4 posts neste tópico

bom dia amigos, venho com uma sugestão para o forum que seria criar um tópico de como desmontar alguns atc ja que alguns são um verdadeiro sufoco, e outro, como trocar flex de alguns atc como por exemplo u6, esse ai é de lascar. espero não ter feito a sugestão em local errado. até mais , e parabéns pelo forum ele ta crescendo e o q é mais importante ta continuando organizado. !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos, venho com uma sugestão para o forum que seria criar um tópico de como desmontar alguns atc ja que alguns são um verdadeiro sufoco, e outro, como trocar flex de alguns atc como por exemplo u6, esse ai é de lascar. espero não ter feito a sugestão em local errado. até mais , e parabéns pelo forum ele ta crescendo e o q é mais importante ta continuando organizado. !

Fique a vontade para abrir o tópico, desde que seja para o crescimento e bom andamento do fórum será muito bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos gostaria muito de saber pois nosso fórum trabalha com o fuso horário alterado de brasília e eu gostaria muito de saber porque pois meus alunos me perturbam a respeito disso coloquei uma suposição falei vc tem relógio Então o fórum tem um fuso diferente sei lá porque rsrsrs mas ai esta uma grande sugestão obrigado a todos sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

O Fuso Horário pode ser alterado no seu Perfil João.

Segue imagem

Amigos gostaria muito de saber pois nosso fórum trabalha com o fuso horário alterado de brasília e eu gostaria muito de saber porque pois meus alunos me perturbam a respeito disso coloquei uma suposição falei vc tem relógio

Então o fórum tem um fuso diferente sei lá porque rsrsrs mas ai esta uma grande sugestão obrigado a todos

sr.jo@o

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0