Ir para conteúdo

Troquei base de carga do xt1097 e paro microfone


Posts Recomendados

22 horas atrás, cleyton15 disse:

verifique se ha trilhas rompidas ou se tem algum componente fora do lugar, as vezes na hora de remover ou colocar outro conector com a estaçao deve ter sido arrancado do lugarsem voçê perceber!

Amigo olhei aqui e nao a trilha rompida , os componetes aparentemente estao no lugar !

obrigado pela dica.

Se alguem tiver alguma dica para me ajudara agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Pedro Henrique Monteiro said:

Amigo olhei aqui e nao a trilha rompida , os componetes aparentemente estao no lugar !

obrigado pela dica.

Se alguem tiver alguma dica para me ajudara agradeço !

amigo esse microfone do moto g2 e muito chato.

quando for troca vc da uma empresonada no microfone e segura e tira o ar quente todos os que faco a sim da certo .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae amigo... pode ser que nao está chegando tensao que alimenta o microfone... tira o microfone liga o celular e coloca o celular gravar audio...

ve se tem tensao na ilha ae do microfone.. bem provavel que nao vai ter! ve o esquema eletrico e analisa essa linha ae do microfone!

uma coisa q eu faço aqui e nao tenho problema com nenhum modelo de celular qnd se eh esse problema de se trocar botao ou conector usb; nao troque eles usando estação de ar quente kra, troca usando o ferro msm com a solda de baixa fusao! eh so por solda em todos os pontos e tirar o conector! nao correndo o risco de danificar algo na placa por causa da estação de ar! vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2017 at 12:42, Pedro Henrique Monteiro disse:

Bom dia !

Esse aparelho entro com defeito da base de carga troquei a base. quando fui testa o microfone paro de funcionar .

Troquei 3 microfone sendo todos retirado de placas usadas!

algum amigo pode me passa algum procedimento !

bom dia amigo,de uma olhada neste link : aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...