Ir para conteúdo

B3410 Tutorial De Flash + Downloader


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

estou com mesmo problema, peguei um B3410 bloqueado geral, ai resolvi fazer uma flash nele pela Tornado ( hwk ), apos a flash aparelho morreu, nao liga por nada, ja fiz um erase nele, e apos fiz flash de novo e nada, o aparelho nao liga, agora vendo este tutorial mostrando que esse programa atualiza, eu nao entendi nada, pois fala que tem que ter JIG, CABO GH 39 , CHAVE GIRATORIA, CABO SERIAL, nao sei o que é isso nao, pois sempre fiz flash por box e por cabo usb, agora JIG eu nao sei o que é isso, enfim, esse programa gasta ter isso tudo ?? nao faz somente via cabo usb nao ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com mesmo problema, peguei um B3410 bloqueado geral, ai resolvi fazer uma flash nele pela Tornado ( hwk ), apos a flash aparelho morreu, nao liga por nada, ja fiz um erase nele, e apos fiz flash de novo e nada, o aparelho nao liga, agora vendo este tutorial mostrando que esse programa atualiza, eu nao entendi nada, pois fala que tem que ter JIG, CABO GH 39 , CHAVE GIRATORIA, CABO SERIAL, nao sei o que é isso nao, pois sempre fiz flash por box e por cabo usb, agora JIG eu nao sei o que é isso, enfim, esse programa gasta ter isso tudo ?? nao faz somente via cabo usb nao ??

Amigo jig é uma interface utilizado nas autorizadas samsung, mas se o senhor tiver a Z3x pode usar ela como interface serial, e quanto a questão do aparelho morrer na hwk é por que o senhor está esquecendo de customizar a flash, basta apenas o senhor clicar no botão sign firm após concluir o processo de flash. Qualquer dúvida postar aqui mesmo no tópico. No aguardo....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Não...

O processo de Flash não é processo de Unlock...

São 2 processos diferentes...

Qual ferramenta o Sr. possui para trabalhar com Samsung, para passar o procedimento correto?

Abraços e Boa Sorte

Estou procurando uma forma de retirar essa restrição imposta pelo SIM Lock.

O aparelho liga normal sem qualquer chip SIM, porém quando coloco um chip de alguma operadora, o mesmo pede um código "SIM Lock".

Estava pensando em fazer um "flashing" para ver se consigo retirar essa restrição. Isso não procede? O que devo fazer então?

Desculpe-me, mas sou novato.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou procurando uma forma de retirar essa restrição imposta pelo SIM Lock.

O aparelho liga normal sem qualquer chip SIM, porém quando coloco um chip de alguma operadora, o mesmo pede um código "SIM Lock".

Estava pensando em fazer um "flashing" para ver se consigo retirar essa restrição. Isso não procede? O que devo fazer então?

Desculpe-me, mas sou novato.

Grato.

Amigo, vc deve então... Se não possuir alguma box profissional para trabalhar com aparelhos samsung...

Se dirigir até uma assistencia que possua... e pedir para eles desbloquearem o celular...

Abraços e Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vc deve então... Se não possuir alguma box profissional para trabalhar com aparelhos samsung...

Se dirigir até uma assistencia que possua... e pedir para eles desbloquearem o celular...

Abraços e Boa Sorte

Hum.. Fiquei curioso agora.. Disseram-me que se eu fizesse o processo de flashing no aparelho, estaria sem esse bloqueio no celular (o SIM Lock).

Não há outra forma de eu mesmo fazer o desbloqueio em casa? O que seria uma BOX profissional?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum.. Fiquei curioso agora.. Disseram-me que se eu fizesse o processo de flashing no aparelho, estaria sem esse bloqueio no celular (o SIM Lock).

Não há outra forma de eu mesmo fazer o desbloqueio em casa? O que seria uma BOX profissional?

Grato.

Veja aqui na loja do fórum

http://www.clanshop.com.br/

Qualquer dúvida, entre em contato com a equipe de vendas atraves do link no próprio site...

Eles terão o maior prazer em efetuar uma venda para o Sr.

Aconselho comprar a Z3X!

Abraços e Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Amigos,fazer sem mais Diretos! pelo procedimento pelo Downloader nao estou obtendo Nenhum sucesso! 1ª Deve emular alguma porta na Porta Com! 2ª Eh pelo cabo USB 3ª so segurar o 3 e o 6 juntos e por no CABo..ou aperta o ON 4ª Com ou Sem Bateria! Pois ja fiz mtos procedimentos..e nao estou obtendo nehum res]ultado Positivo! Um amigo nosso citou pela UST Pro....Se algume tivber um procedimento com Sucesso fico agradecido! Abraços..Conto com vcs mais uma vez!Mas vamos dar Opnioes que Possam ser ultilizadas e ter resultados amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...