Ir para conteúdo

Moto E 1ª Geração Travado


nikakz

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Estou com dois Moto E primeira geração aqui e estão me deixando sem opções e gostaria de uma ajuda.

Um está acontecendo o seguinte: após tentar instalar várias Roms e de todas as maneiras possíveis eu consegui instalar o TWRP e consegui instalar o android 5,1, então ele foi para aquela tela de warning bootloader (que eu ainda não removi) e demorou um pouco nela e o android iniciou e funcionou, só que quando desligo ou reinicio o aparelho ele aparece essa tela do warning bootloader e entra na tela do TWRP, não inicia o android, não sei mais o que fazer e nem porque isso está acontecendo, alguém tem uma dica, uma luz? Obrigada.

 

O segundo Moto E, ele simplesmente aparece essa tela do warning bootloader e reinicia imediatamente e volta nela e reinicia sem parar, naõ tem jeito de fazer nada, ele só fica assim e nenhuma tentativa de entrar no fastboot ele aceita, alguém tem uma dica? Obrigada.

 

Sandra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOm, no meu caso ele fica iniciando o TWRP direto e às vezes depois de muita insistência e clicando nos botões de volume +- e power ele aparece o logo de inicialização do android (que fica em movimento de que não se encontra travado/congelado), entretanto apesar disso o sistema não inicia. Vou continuar tentando porque sou muito teimosa e sei que o telefone tem jeito, mas parece uma agulha no palheiro fazer a coisa certa e ele funcionar.  Estou pedindo ajuda no XDA também, ás vezes alguém lá fora passou por isso e conseguiu resolver, vamos ver. Obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...