Ir para conteúdo

LG E470F em loop infinito e não aceita Hard Reset


Posts Recomendados

Boa Noite.

Estou com um LG E470F ( L4II ) em loop infinito e não consigo resetar para modo de fábrica.

 

Reiniciei em Modo Download e usei os programas na sequencia correta, de acordo com videos do Youtube:

 

Driver: LGMobileDriver_WHQL_Ver_4.2.0

Programa: LGFlashTool2014.

Room :V10F_00.kdz

 

Quando começa a 3ª etapa, na seta laranja para cima, trava em 5% na instalaçao e pede pra recomeçar, conforme foto abaixo:

Alguem teria uma soluçao pra me ajudar ?

 

Grato pela atenção e colaboração de todos.

 

Gustavo

tela1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renã e Ralyson... Esqueci de informar...

 

Eu não sou técnico e não possuo ferramentas ou softwares apropriados....

Apenas sou fuçador e sempre tentei consertar meus problemas antes de levar para alguem capacitado...

Então não sei quase nada sobre manutenção de celular...
Pelo que lí e assisti, achei que daria pra resolver somente reinstalando a Rom original...

Mas se não tiver como, o jeito é levar em alguma oficina...

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Guh Lopes disse:

Renã e Ralyson... Esqueci de informar...

 

Eu não sou técnico e não possuo ferramentas ou softwares apropriados....

Apenas sou fuçador e sempre tentei consertar meus problemas antes de levar para alguem capacitado...

Então não sei quase nada sobre manutenção de celular...
Pelo que lí e assisti, achei que daria pra resolver somente reinstalando a Rom original...

Mas se não tiver como, o jeito é levar em alguma oficina...

 

Grato

Pois então meu amigo,  primeiro  vamos ler  as regras do fórum.

Segundo,  ao efetuar um procedimento, sem saber o que esta fazendo, você pode danificar a memória  do seu aparelho, podendo haver danos na placa  do seu aparelho,  e  o senhor  perdendo o mesmo.   então, um conselho é;  quando tiver um problema, leve  ah algum técnico especializado, pois  o Sr pode ver os videos  no youtube e pensar que é facil, mais não é assim não.    Todos os procedientos de  software tem riscos,  e  nos videos  do youtube 90% não dizem isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...