Ir para conteúdo

V3 so funciona sem a carcaça


Posts Recomendados

Boa tarde a todos estou com um v3 que ele não funciona com a carcaça, nova ja foi testado 2 carcaça e cabos felx mesmo assim não funciona, peso ajuda de todos aqueles mais esperiente do forum pois ja tentei de tudo mesmo assim não resolveu, fiz o teste com ele aberto e e funciona basta fecha que ele não liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos estou com um v3 que ele não funciona com a carcaça, nova ja foi testado 2 carcaça e cabos felx mesmo assim não funciona, peso ajuda de todos aqueles mais esperiente do forum pois ja tentei de tudo mesmo assim não resolveu, fiz o teste com ele aberto e e funciona basta fecha que ele não liga.

amigo ja tive esse problema quando ia dezoxidar v3,. no meu caso era aquele ferrinho

que e parafusado na parte da frente abaixo do teclado como havia retirado toda blindagem

fechava curto e o atc nao ligava soluçao era retirar o mesmo ou isolar a placa acima da campainha, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos estou com um v3 que ele não funciona com a carcaça, nova ja foi testado 2 carcaça e cabos felx mesmo assim não funciona, peso ajuda de todos aqueles mais esperiente do forum pois ja tentei de tudo mesmo assim não resolveu, fiz o teste com ele aberto e e funciona basta fecha que ele não liga.

sr,

na area aonde é posicionada a camera,retire a proteçao que vai no encaixe,aonde o sr conecta o flex existe tambem um pequena borracha que pode causar a pressao sobre o mesmo,retire tambem!

apos isso faça o teste !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...