Ir para conteúdo

P716 não reseta mas atualiza(?)


Posts Recomendados

Boa tarde colegas, estou com um p716 aqui na bancada. O atc não reseta de forma alguma. Nem com os botões nem com a box. Tentei com octoplus, ela da ok mas ao religar tudo como estava. Passei flash com flash tool e também tudo como estava também se foi bem sucedida. Só troca de placa mesmo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Shimu disse:

Tentou com a vyis no modelo A100 ? 

Não tenho vyis, so octoplus e z3x. A octoplus da reset completado com sucesso, também a flash passa com sucesso, mas no final fica tudo igual. Sinistro isso.  A cliente esqueceu a senha pois o telefone ficou muito tempo parado, mas falou que na época ela tentou muitas vezes tirar a senha e resetar ele e sempre voltava tudo como era. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deparei com um lg e615 com a mesma finalidade , minha solução foi sos , teclado 3845#*615# ou 2945.. não me lembrou ao certo mais cheguei a done dessa forma, tente esse procedimento com o código citado acima retirando 615 colocando 716, outros tem sucesso ,se eu não me engano com a miracle nunca fiz com ela por isso não afirmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Renã Ícaro disse:

Deparei com um lg e615 com a mesma finalidade , minha solução foi sos , teclado 3845#*615# ou 2945.. não me lembrou ao certo mais cheguei a done dessa forma, tente esse procedimento com o código citado acima retirando 615 colocando 716, outros tem sucesso ,se eu não me engano com a miracle nunca fiz com ela por isso não afirmo

Amanha vou tentar e posto resultado, obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Renã Ícaro disse:

Deparei com um lg e615 com a mesma finalidade , minha solução foi sos , teclado 3845#*615# ou 2945.. não me lembrou ao certo mais cheguei a done dessa forma, tente esse procedimento com o código citado acima retirando 615 colocando 716, outros tem sucesso ,se eu não me engano com a miracle nunca fiz com ela por isso não afirmo

Nada amigo. Vou devolver o atc. Mas obrigado pela atenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...