Ir para conteúdo

Gram Prime Duos G530BT Não Insta Rom


Posts Recomendados

Boa Tarde  a Todos 

Recebi aqui na Assistência um Gram Prime Duos G530BT 
Ele não sai do Inicio do boot no Nome Gram Prime , Então fui fazer a reinstalação da Firmware , Porem da o seguinte erro na tela do celular MMC: mmc_write fail Alguem sabe como posso estar resolvendo isso e instalando a Firmware Normalmente ?

o Odin fica assim conforme foto e nao da erro nenhum, apenas no celular o Erro!!

Odin.png

celular.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Baixa outra rom e tente sua pode estar com problema, caso faça e nao resolva aguardamos retorno para

podermos ajudar, senhor tambem pode estar recuperando atraves do samsung kies abrindo ele opçao ferramentas

atualizçao e inicializaçao de firmware so preencher modelo e serial e aguardar processo.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
 

Amigo DanCell instalei Algumas Rom da Samsung Fiz Download Diretamente do Site Porem todas teve o mesmo problema, Fiz o procedimento do Samsung kies e deu o mesmo erro na tela do celular. 

Esse deu dor de cabeça viu rs 

Se Tiver alguma outra dica que eu possa tentar 

Obrigado

 

Amigo, como você resolveu este problema, estou com o mesmo problema num G530bt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde senhores

existem casos de erro de software q o defeito pode ser hardware,se o ATC sofreu queda q é a maioria dos casos,pode ter danificado as soldas no power manager,ocasionando  falta de alimentaçao no setor lógico (processador e memoria),ocasionando esse erro.

ressolde a power manager ou se tiver experiencia retire ela limpe o estanho antigo e coloque novamente (rebawling).depois disso passe novamente pelo ODIN.

bom trabalho e post resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...