Ir para conteúdo

Celular com Defeito... Preciso de ajuda!!! HTC T5353+


pipo3110

Posts Recomendados

Há algum tempo comprei um "HTC T5353+" numa loja virtual que trazia celulares da China. O celular chegou em 2 meses e logo depois descobri que o celular não era um HTC autentico. É um modelo chinês. O celular vem com Android 2.0 e Windows Mobile 6.5. Quando o celular chegou e eu o liguei pela primeira vez, notei que ele esquentava. Os dias foram se passando e notei que o celular esquentava cada dia mais, e a bateria passou a durar cerca de 30 minutos, em stand-by. Certo dia, o celular esquentou muito e desligou, a partir daí nunca mais ligou. O curioso é que se eu colocar a bateria nele e ele mesmo desligado continua esquentando, até a bateria acabar. Outra coisa curiosa é que se eu conectar ele sem bateria no carregador, ele acende a luz laranja que tem na frente, mas se eu colocar a bateria, ela desliga. Ps.: Não consigo enviar pra garantia, porque não consigo fazer contato com a empresa. Por favor... Preciso de muita ajuda!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, Srº a dois modos de uma possivel solução. Enviar para a Garantia, ( dada pela empresa fornecedora ). Ou encaminhar seu ATC ate uma assistencia técnica, seu aparelho ira passar por uma analise técnica apos este sera passado o orçamento do problema em seu aparelho. Seu aparelho esta em curto, este acontece por " Oxidação " ou ate mesmo que veio a levar queda. Boa SOrte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...