SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pipo3110

Celular com Defeito... Preciso de ajuda!!! HTC T5353+

4 posts neste tópico

Há algum tempo comprei um "HTC T5353+" numa loja virtual que trazia celulares da China. O celular chegou em 2 meses e logo depois descobri que o celular não era um HTC autentico. É um modelo chinês. O celular vem com Android 2.0 e Windows Mobile 6.5. Quando o celular chegou e eu o liguei pela primeira vez, notei que ele esquentava. Os dias foram se passando e notei que o celular esquentava cada dia mais, e a bateria passou a durar cerca de 30 minutos, em stand-by. Certo dia, o celular esquentou muito e desligou, a partir daí nunca mais ligou. O curioso é que se eu colocar a bateria nele e ele mesmo desligado continua esquentando, até a bateria acabar. Outra coisa curiosa é que se eu conectar ele sem bateria no carregador, ele acende a luz laranja que tem na frente, mas se eu colocar a bateria, ela desliga. Ps.: Não consigo enviar pra garantia, porque não consigo fazer contato com a empresa. Por favor... Preciso de muita ajuda!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, Srº a dois modos de uma possivel solução. Enviar para a Garantia, ( dada pela empresa fornecedora ). Ou encaminhar seu ATC ate uma assistencia técnica, seu aparelho ira passar por uma analise técnica apos este sera passado o orçamento do problema em seu aparelho. Seu aparelho esta em curto, este acontece por " Oxidação " ou ate mesmo que veio a levar queda. Boa SOrte

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu já levei em mais de mil assistências técnicas e todo mundo fala que não consegue mexer no modelo. Nunca deixei o celular cair, nunca mesmo. E a garantia não dá, porque não consigo entrar em contato. mas de qualquer forma, Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda esqueci de mencionar que o celular é muito novo... Não tem como ter ocorrido Oxidação. Depois de uma semana ele veio a parar de funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0