Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Posts Recomendados

Agora, felipi borges disse:

mas pq zerou se era so a senha padrao?

Possa ser que o sistema ja estava com algum erro ou arquivo corrompido e quando o senhor fez o procedimento o equipamento detectou anomalia e restaurou as configurações junto com a senha...por isso que sempre antes de fazer esse procedimento eu alerto o cliente! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, felipi borges disse:

alguem pode me ajudar sobre isso?

Bom dia felipi,primeiramente atualize sua assinatura com os equipamentos que possui,também sempre quando iniciar um tópico informe o modelo do atc e os procedimentos que realizou. e qual foi o procedimento que você realizou para remover a proteção de tela,e por qual equipamento,ou foi manual?

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia eu realizei o procedimento com a box octoplus - samsung - lg - jtag num aparelho j500m na função reset screm lock e os dados foram todos apagados se fosse pra acontecer isso eu tinha resetado o mesmo ou não posso mais confiar na octoplus ja comprei pra evitar esse tipo de transtorno

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/01/2017 at 08:52, felipi borges disse:

bom dia eu realizei o procedimento com a box octoplus - samsung - lg - jtag num aparelho j500m na função reset screm lock e os dados foram todos apagados se fosse pra acontecer isso eu tinha resetado o mesmo ou não posso mais confiar na octoplus ja comprei pra evitar esse tipo de transtorno

é como eu expliquei amigo possa ser que o ap poderia esta com algum erro no sistema e o equipamento corrigiu para o ap não entrar em loop, um concelho sempre que for usar ao cliente o senhor alerta que o senhor vai tentar retirar sem apagar os dados!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora