Ir para conteúdo

Gran Prime Duos SM-G531BT não conecta Wi-Fi


Posts Recomendados

Olá, estou com um Smartphone Samsung Galaxy Gran Prime Duos TV modelo SM-G531BT funciona praticamente quase tudo, menos não faz conexão com Wi-Fi.

Fiz inúmeras pesquisas, encontrei reclamações a respeito mas nenhuma solução para o caso, inclusive entrei em contato com a Samsung sem respostas.

 

Algum dos colegas passou e/ou tem a solução para esse defeito? Está no software Android 5.1.1 ou no hardware?

 

Obrigado à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎21‎/‎01‎/‎2017 at 17:06, SergioCSO disse:

Olá, estou com um Smartphone Samsung Galaxy Gran Prime Duos TV modelo SM-G531BT funciona praticamente quase tudo, menos não faz conexão com Wi-Fi.

Fiz inúmeras pesquisas, encontrei reclamações a respeito mas nenhuma solução para o caso, inclusive entrei em contato com a Samsung sem respostas.

 

Algum dos colegas passou e/ou tem a solução para esse defeito? Está no software Android 5.1.1 ou no hardware?

 

Obrigado à todos!

Boa tarde, pode ser os dois Software ou Hardware.

Verifique o endereço MAC, pra ver se está ok, se der indisponível pode ser Software

Também pode abrir o aparelho e verificar os componentes responsáveis pelo Wi-Fi, oxidações ou componentes arrancados.

Pode tentar isso:

http://www.clangsm.com.br/topic/106711-g530-bt-não-ativa-wifi/?do=findComment&comment=373471

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 22/01/2017 at 18:22, Paulo de Deus disse:

Boa tarde, pode ser os dois Software ou Hardware.

Verifique o endereço MAC, pra ver se está ok, se der indisponível pode ser Software

Também pode abrir o aparelho e verificar os componentes responsáveis pelo Wi-Fi, oxidações ou componentes arrancados.

Pode tentar isso:

http://www.clangsm.com.br/topic/106711-g530-bt-não-ativa-wifi/?do=findComment&comment=373471

Estou com o mesmo aparelho aqui, G531bt que nao ativa wifi, porem essa soluçao ai é pro G530Bt amigo, fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 11 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 11 meses depois...
4 horas atrás, cell19 disse:

estou com esse mesmo problema e no mesmo aparelho. ele não ativa o wifi. o bluetoot tbm não funciona. ele ativa porem não encontra outros dispositivos. 

Verifique a antena do mesmo e o c.i do wifi pois o mesmo pode estar com oxidação ou solda fria ou talves faltando algum componente da linha da antena do wifi ai o mesmo não encontra as redes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 3 semanas depois...
Em 21/01/2017 em 17:06, SergioCSO disse:

Olá, estou com um Smartphone Samsung Galaxy Gran Prime Duos TV modelo SM-G531BT funciona praticamente quase tudo, menos não faz conexão com Wi-Fi.

Fiz inúmeras pesquisas, encontrei reclamações a respeito mas nenhuma solução para o caso, inclusive entrei em contato com a Samsung sem respostas.

 

Algum dos colegas passou e/ou tem a solução para esse defeito? Está no software Android 5.1.1 ou no hardware?

 

Obrigado 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...