Ir para conteúdo

Executando audio no E71


Liss

Posts Recomendados

Minha gente,

Não consigo ouvir mp3 no E71. Vi esse problema ser comentado em outros foruns mas ninguém ainda respondeu..

Depois de passar as músicas do PC pro cartão de memória, algumas funcionam e outras se misturam, só tocam o começo, dão erro na execução...resumindo, não consegui armazenar mais de 10 músicas integras no cartão, levando em consideração que ele tem 1.8g e essas músicas não preenchem nem 273m...

Alguém sabe como resolver esse pepino?

Grata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem solução conhecida para este problema.

Ate o momento estou sabendo de varos casos, com varios aparelhos de marcas diferentes (nacionais ou MPxxx) cartões com capacidade diferentes e computadores diferentes... e sempre a mesma coisa ao transferir arquivos de video ou MP3 corrompe dados e trava.

Obs: Minha opinião e que isto seja um tipo de viros criado pelas empresas de Musica e filmes para coibir o uso de seus produtos por pessoas que nao pagam...

Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil

Leia as regras do fórum.

Atualize seu Perfil

Agradecemos sua colaboração.

Moderador ClanGsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, boa tarde!

Peguei varios destes e o problema era no cartão de memória. Troquei os mesmos por cartões originais e os problemas acabaram.

Se puder, tambem formate os cartoes. Alguns aparelhos tem esta opção. Ou então no seu PC, formate em fat16 e teste.

Abraços e espero ter ajudado.

Peço ao senhor que atualize seu perfil.

Atualize seu Perfil

Desde já agradecemos.

Moderador Clan Gsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...