Ir para conteúdo

Samsung M2310 não fonciona teclado.


Posts Recomendados

Amigos me apareceu um samsungo M2310 aqui que não fonciona nénhuma tecla.. conversando com o cliente ele informou que o ATC ficou assim do nada. Fiz os seguintes procedimentos. Desmontei o ATC constatei que não a sinal de oxidação.. Mesmo assim Fiz uma limpeza na placa dele. Tirei a manta fora e testei com a pinça ,não foncionou também. Troquei o cabo Flex e nada. Fiz uma atualização e nada.. Verifiquei as teclas laterais estão normais. alguém já pegou um assim? Alguma solução ? Desde já agradeço a Todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo nicolas , ja trabalhei com um do mesmo modelo e problema que o seu, o cliente tambem disse que ficol do nada, ja que nao foi queda e nem molhol, provavelmente as teclas laterais estao em curto mesmo que nada aparente, tente retirar as teclas laterais e teste, no meu ponto de vista isso ocorre por causa das pessoas usarem o atc no bolso sem nenhuma protecao, ai fica em contato com a umidade do suor da pessoa causando assim uma oxidacao interna nas teclas!!! boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo nicolas , ja trabalhei com um do mesmo modelo e problema que o seu, o cliente tambem disse que ficol do nada, ja que nao foi queda e nem molhol, provavelmente as teclas laterais estao em curto mesmo que nada aparente, tente retirar as teclas laterais e teste, no meu ponto de vista isso ocorre por causa das pessoas usarem o atc no bolso sem nenhuma protecao, ai fica em contato com a umidade do suor da pessoa causando assim uma oxidacao interna nas teclas!!!

boa sorte!!!

No meu caso retirei as teclas laterais,fiz limpeza,testei sem as teclas laterais porem ele continuou travado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...