Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

igorigot

G3502L ERRO FAIL NO ODIN

Posts Recomendados

Boa noite pessoal do forum, estou com um problema em um G3502L que nao inicia, e nao entra em modo recovery, apenas em modo download, estou tentando refazer o software dele mas toda ROM que coloco aparece ERRO no odin, ja tentei ROM inteira e particionada, nada adianta, sera que alguem poderia me ajudar ? vou estar mandando o LOG que aparece no odin.

des de ja obrigado a todos !

<ID:0/003> Added!!
<ID:0/003> Removed!!
<ID:0/003> Added!!
<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/003> Odin engine v(ID:3.1203)..
<ID:0/003> File analysis..
<ID:0/003> SetupConnection..
<ID:0/003> Initialzation..
<ID:0/003> Get PIT for mapping..
<ID:0/003> Firmware update start..
<ID:0/003> SingleDownload.
<ID:0/003> sbl1.mbn
<ID:0/003> FAIL! (Write)
<ID:0/003> 
<ID:0/003> Complete(Write) operation failed.
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Jefferson Sousa
      Bom dia amigos estou com um J5 prime G570M , que estava no nome samsung , instalei uma rom e ao terminar na parte que fica no android instalando da a seguinte mensageum : Error ! Device does not have DRK , Please Inteall
      Ja tentei passar root , ele ate chegou a mostra o nome samsung dnv como se fosse da certo porem sem sucesso . Alguma procedimento que possa me ajudar ?
      OBS : FRP OFF      B-3
      Ja tentei root , Reset e Combination
    • Por michaelrspicolo
      galera to com 2 g3502l e o mesmo defeito... ambos a amperagem fica travada na casa dos 300...alguem tem uma luz no fim tunel
    • Por Jefferson Sousa
      Ola amigos , esotu com um A510M que a principio estava ligando porem travando muito , entao tentei fazer o procedimento de soft so que ao fazer o procedimento pelo ODIN , logo que aperta start o progama ja da fail , e como deu erro o aparelho corrompeu e esta na tela de recuperaçao 
      Ja tentei fazer com diversos tipos de rom  tanto por ODIN como Z3x
      Percebo que o arquivo da erro quando aparece uma frase na tela de modo download  (SW REV CHECK FAIL DEVICE 1 BINARY 0 )
      alguem ja pegou algum aparelho com esse problema , agradeço desde já 
    • Por RF-Tech
      Bom dia, estou com um G3502L que não liga e nem carrega. Tem um jumper que outro técnico deve ter feito. Preciso do esquema elétrico para poder avaliar melhor este problema.
    • Por icarovitor
      Boa tarde pessoal, to com um aparelho,  nao tava mostrando a barra de menus,  fui reinstalar o software dele, falhou, agora fica pedindo kies, ai quando entro no modo download e faço a reinstalação do software novamente, ele da falha
      quando  faço o processo do PIT dele, aparece SECURE CHECK FAIL : PIT.
      alguem ajuda ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.