-
Conteúdo Similar
-
Por Jefferson Sousa
Bom dia amigos estou com um J5 prime G570M , que estava no nome samsung , instalei uma rom e ao terminar na parte que fica no android instalando da a seguinte mensageum : Error ! Device does not have DRK , Please Inteall
Ja tentei passar root , ele ate chegou a mostra o nome samsung dnv como se fosse da certo porem sem sucesso . Alguma procedimento que possa me ajudar ?
OBS : FRP OFF B-3
Ja tentei root , Reset e Combination
-
Por michaelrspicolo
galera to com 2 g3502l e o mesmo defeito... ambos a amperagem fica travada na casa dos 300...alguem tem uma luz no fim tunel
-
Por Jefferson Sousa
Ola amigos , esotu com um A510M que a principio estava ligando porem travando muito , entao tentei fazer o procedimento de soft so que ao fazer o procedimento pelo ODIN , logo que aperta start o progama ja da fail , e como deu erro o aparelho corrompeu e esta na tela de recuperaçao
Ja tentei fazer com diversos tipos de rom tanto por ODIN como Z3x
Percebo que o arquivo da erro quando aparece uma frase na tela de modo download (SW REV CHECK FAIL DEVICE 1 BINARY 0 )
alguem ja pegou algum aparelho com esse problema , agradeço desde já
-
Por RF-Tech
Bom dia, estou com um G3502L que não liga e nem carrega. Tem um jumper que outro técnico deve ter feito. Preciso do esquema elétrico para poder avaliar melhor este problema.
-
Por icarovitor
Boa tarde pessoal, to com um aparelho, nao tava mostrando a barra de menus, fui reinstalar o software dele, falhou, agora fica pedindo kies, ai quando entro no modo download e faço a reinstalação do software novamente, ele da falha
quando faço o processo do PIT dele, aparece SECURE CHECK FAIL : PIT.
alguem ajuda ?
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.