• Conteúdo Similar

• Por defaceinfor
      HOJE chegou um k8 que mostra carregando mas não sobe carga, alguém tem algum jumper pra me mandar?
    • Por Marknho
      Olá amigos, boa tarde. Eu sou muito iniciante em parte de esquema elétrico e placa. Estou com um J5 em minha bancada, e eu já fiz a troca do conector. Mas, foi sem sucesso. Eu baixei o esquema elétrico e segui o passo-a-passo da parte do carregamento. Todos os componentes mencionados, estão com a voltagem certa. A minha duvida, é, se eu trocar o componente UCP3000, ele retorna a subir carga. Vou deixar as imagens do mesmo anexadas aqui para que eu conclua essa dúvida. Desde já, eu agradeço! 

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
      Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por Wellington.gago
      Troquei a frontal do Iphone 6s, testei até ai tudo tranquilo. Desliguei e quando liguei de novo, j não ligaca. Coloquei a original e aconteceu a mesma coisa, só ue apos um tempo um tempo ele ligou, mas com a frontal novo não ligou mais. fiz o teste com 4 frontais todas com o mesmo diagnostico. Sera que pode ser problema de software ?
    • Por Wellington.gago
      Galera, fui trocar a frontal de um iphone pela primeira vez,testei e depois colocar  todos os parafusos liguei e o display acendeu com imagem de bateria fraca, coloquei para carregar e depois não acendeu mais. mas liga e recebe ligção, apenas o display não acende. fiquei na duvida depois se coloquei todos os parafusos na ordem certa.
    • Por crisquik00
      Boa madrugada amigos de bancada, tô me batendo nesse G5plus , tudo que ele faz e piscar o led branco e não liga, (obs ), troquei bateria, tentei ligar na fonte , não reconhece no Pc, morto!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.