Ir para conteúdo

Flashrom Via Micro SD?


Posts Recomendados

Fala meu povo!

Minha esposa tem um Xperia c2304 no qual só fica o logo da Sony ligando e desligando em loop infinito, já tentei o Xperia Companion e o Flashtool e não obitive sucesso da erro em ambos os casos.

queira tentar forçar o flashrom pelo microSD, já baixei a firmware mas não encontrei informação na net de como fazer, seleciono a opção no android mas não sei como fazer daí. alguem sabe o procedimento?

 

Agradeço a quem puder ajudar

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, ProteusRJ disse:

Fala meu povo!

Minha esposa tem um Xperia c2304 no qual só fica o logo da Sony ligando e desligando em loop infinito, já tentei o Xperia Companion e o Flashtool e não obitive sucesso da erro em ambos os casos.

queira tentar forçar o flashrom pelo microSD, já baixei a firmware mas não encontrei informação na net de como fazer, seleciono a opção no android mas não sei como fazer daí. alguem sabe o procedimento?

 

Agradeço a quem puder ajudar

[]'s

Boa tarde, você é técnico da área? se não for leve seu aparelho a uma assistência que resolverão seu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2017 at 19:51, ProteusRJ disse:

Fala meu povo!

Minha esposa tem um Xperia c2304 no qual só fica o logo da Sony ligando e desligando em loop infinito, já tentei o Xperia Companion e o Flashtool e não obitive sucesso da erro em ambos os casos.

queira tentar forçar o flashrom pelo microSD, já baixei a firmware mas não encontrei informação na net de como fazer, seleciono a opção no android mas não sei como fazer daí. alguem sabe o procedimento?

 

Agradeço a quem puder ajudar

[]'s

Sr. se o mesmo for técnico como pergunta nosso amigo Paulo ,abra o ATC,verifique possíveis marcas de oxidação na placa e como ele esta em loop,faça o teste com outro flex power.Sendo que o mesmo entrando em curto provoca a reinicialização continua.

Isso se o mesmo fez software nos programas acima citados e foram concluidos 100%,

Aguardamos Respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2017 at 13:37, Paulo de Deus disse:

Boa tarde, você é técnico da área? se não for leve seu aparelho a uma assistência que resolverão seu problema

 

Em 15/01/2017 at 12:11, Wellington Maciel™ disse:

Sr. se o mesmo for técnico como pergunta nosso amigo Paulo ,abra o ATC,verifique possíveis marcas de oxidação na placa e como ele esta em loop,faça o teste com outro flex power.Sendo que o mesmo entrando em curto provoca a reinicialização continua.

Isso se o mesmo fez software nos programas acima citados e foram concluidos 100%,

Aguardamos Respostas...

 

Em 14/01/2017 at 13:37, Paulo de Deus disse:

Boa tarde, você é técnico da área? se não for leve seu aparelho a uma assistência que resolverão seu problema

Boa Senhores, sou da area sim, mas sabe como é né, casa de ferreiro espeto de pau, em fim.

Me mantive ausente essas semanas pois perdi carteira e todos os docs.

 

Agora que o amigo Wellington falou, olhando com mais atenção pro aparelho acredito que ele esteja com algum tipo de curto sim, antes me foquei so via software pois ainda resolvia o problema dele, não é a 1º vez que isso acontece.

sobre os procedimentos via software não conseguiram concluir 100% em ambos. por isso queira faze-lo via SD para ver se tinha resultado diferente. ainda sim, vou desmonta-lo por completo, da lhe um banho de isopropanol. pena eu não ter nenhum outro aqui para testar. na verdade esse é o primeiro que pego.

bom, farei testes e qualquer resultado diferente eu dou um feedback pra vcs.

obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...