Ir para conteúdo

FRP SM-G531bt


Posts Recomendados

Estou com esse aparelho aqui na loja com bloqueio conta google já verifiquei os procedimentos feitos aqui no forum  mais não resolveu tenho octupus e z3 já passei nas duas e nada teria algum modelo especifico nas box para escolher? Já tentei passar firmware antiga mais da erro ai tenho que instalar pelo samsung kies desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução para quem tem dificuldade em fazer FRP nos Aparelhos da Samsung com Patch desde 1 de janeiro 2016.

 

-Ligue o aparelho e faça os procedimentos até chegar na tela pedindo conta Gmail. ( wi-fi conectado).

-Coloque 2 chip's com senha de PIN e 1 cartão de memória com os arquivos necessários. (QuickShortkutMaker).

 

Vamos começar..

Ligue-o e ele irá pedir o pin, digite somente do primeiro chip, entrou em área, faça uma ligação de emergencia (112 - 190)

Quando conectar na chamada, gira a tela para o lado esquerdo irá abrir uma tela pedindo outras configurações, click em INTERNET, abrirá o Chrome.

Em seguida entre no site da Samsung, na aba dos Apps, entre com sua conta e baixe o ES FILE MANAGER e selecione os arquivo do cartão de memória.

 

Autor: Welltheboy

 

Obs: Fiz em todos os celulares Samsung's.

 

"Existe sempre um outro jeito de poder chegar" - Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...