Ir para conteúdo

LG G4 Replica, apos flash tela com listras (RESOLVIDO)


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
Agora, Leandro_grilo disse:

Pessoal estou com um china LG G4 que estou usando um balckup de outro celular pois eu fui fazer o reset e ele morreu, dai usei um blackup de outro aparelho, porem ele ta com a tela preta com listras?
alguem teve situação semelhante?

Estava na mesma situação cara, uma semana enrolando o cliente, mas enfim consegui :D

1 - Baixe essa rom: http://www.needrom.com/download/servo-e-2-v8900/

2 - Passe ela pela Miracle, mas marque a opção "erase all"

Ai é só alegria

 

Obs: Essa rom não é dele, mas funciona. Porém, os botões de menu e volta estão trocados, além da tela de boot. Eu modifiquei ela depois de ter passado, deixei tudo certinho, mas não dá para upar um backup agora.

 

Pra modificar você vai precisar de rotear ele, recomendo o iRoot, depois mando o bootanimation original e o como consertar os botões. Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Djan4jan disse:

Estava na mesma situação cara, uma semana enrolando o cliente, mas enfim consegui :D

1 - Baixe essa rom: http://www.needrom.com/download/servo-e-2-v8900/

2 - Passe ela pela Miracle, mas marque a opção "erase all"

Ai é só alegria

 

Obs: Essa rom não é dele, mas funciona. Porém, os botões de menu e volta estão trocados, além da tela de boot. Eu modifiquei ela depois de ter passado, deixei tudo certinho, mas não dá para upar um backup agora.

 

Pra modificar você vai precisar de rotear ele, recomendo o iRoot, depois mando o bootanimation original e o como consertar os botões. Espero ter ajudado!

Amigo, por acaso você não teria essa Rom ou sabe onde posso acha-la LG G4  Name:NAND_TOSHIBATYBC0A111236KC10 ?? Vou testar essa que você postou e daqui a pouco posto o resultado. 

IMG_0546.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, 123adilson disse:

Amigo, por acaso você não teria essa Rom ou sabe onde posso acha-la LG G4  Name:NAND_TOSHIBATYBC0A111236KC10 ?? Vou testar essa que você postou e daqui a pouco posto o resultado. 

IMG_0546.JPG

Infelizmente não cara, já procurou no http://4shared-china.com ? Você tem o nome da fabricante dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Djan4jan disse:

Estava na mesma situação cara, uma semana enrolando o cliente, mas enfim consegui :D

1 - Baixe essa rom: http://www.needrom.com/download/servo-e-2-v8900/

2 - Passe ela pela Miracle, mas marque a opção "erase all"

Ai é só alegria

 

Obs: Essa rom não é dele, mas funciona. Porém, os botões de menu e volta estão trocados, além da tela de boot. Eu modifiquei ela depois de ter passado, deixei tudo certinho, mas não dá para upar um backup agora.

 

Pra modificar você vai precisar de rotear ele, recomendo o iRoot, depois mando o bootanimation original e o como consertar os botões. Espero ter ajudado!

Bora lá, para poder arrumar o bootanimation e as teclas.

Após ter rooteado, conecte o usb com o modo de depuração ativado e abra uma janela de comandos na pasta onde estão os arquivos bootanimation1.zip e sprd-keypad.kl. (Segure Shift e pressione o botão direito do mouse)

Dê os comandos:

adb push sprd-keypad.kl /data/local/
adb push bootanimation1.zip /data/local/

- Para copiar os arquivos para uma pasta temporária

 

adb shell

su


mount -o remount,rw /system /system

- Para montar a pasta System com rw (Leitura e Gravação)


cp /data/local/sprd-keypad.kl /system/usr/keylayout/
cp /data/local/bootanimation1.zip /system/media/

- Para copiar da pasta temporária para a System

 

Tudo pronto, agora é só reiniciar.

bootanimation1.zip

sprd-keypad.kl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, 123adilson disse:

ola amigo! Tentei pela Miracle e pela GPG Dragon.. mas deu esses erros!!  A Rom do amigo  Djan4jan da erro na hora de passar o System

 

bom dia amigo,já peguei o mesmo erro que deu na miracle,use a piranha para aplicar a firmware,vai 100%.ou pode ser a versão da firmware também,mais tente antes com a piranha.teste e post o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Djan4jan disse:
15 horas atrás, 123adilson disse:
15 horas atrás, 123adilson disse:

ola amigo! Tentei pela Miracle e pela GPG Dragon.. mas deu esses erros!!  A Rom do amigo  Djan4jan da erro na hora de passar o System

Miracle.jpg

GPG DRAGON.jpg

ola amigo! Tentei pela Miracle e pela GPG Dragon.. mas deu esses erros!!  A Rom do amigo  Djan4jan da erro na hora de passar o System

Miracle.jpg

GPG DRAGON.jpg

 

Esse alerta ai na GPG é normal, más comigo ela nunca funciona. Na Miracle não passa de jeito nenhum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2017 at 10:43, 123adilson disse:

Ola! Passei o backup da sua Rom Ivan kern nunes, pela piranha box do meu amigo e deu certo, aparelho funcionando 100%.  Obrigado! 

obrigado pelo retorno adilson,e que bom que obteve exito em seu reparo,fica a mesma dicas para os colegas que postaram anteriormente,de usar a piranha box para aplicar a devida firmware.

 

sendo assim,tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...