1 1
sbrz

Moto X1 nao encontra sinal de rede

Posts Recomendados

Amigos estou com 2 moto X que ambos nao encontram rede movel, alguem sabe onde fica o compnente resposavel pra encontrar rede ou algum jumper, obs: eu ja passei todas stock rom do aparelho e nao eh software

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
1 1

• Conteúdo Similar

• Por W.Mandu
      Bom dia 
      entrou em minha assistencia um xt1802 que nao da area, leitor de chip esta ok, ja fizemos os procedimentos de atualização de software e infelizmente ainda não voltou, alguem ai sabe algum reparo que pode ser feito na placa?
      desde ja agradeço 

• Por zenarko
      Boa tarde galera estou com um lenovo k5 a6020I36 na bancada sem sinal de rede nenhum,
      aparelho reconhece chip perfeito e nao sobe sinal,ja olhei antena ,feito software porem nada,aparelho sem blacklist
      alguem tem alguma ideia?
    • Por Dαniel Sαntos
      Estou com dois J500M aqui com esse problema o chip1 é reconhecido normalmente mas fica somente emergência. Já o chip2 sinal normal.

Obs: Não é IMEI impedido fiz a consulta em 2 sites de checagem.
      Obs: Tinha um J500M aqui além desses dois que estava com o IMEI bloqueado fiz a checagem nesses dois mesmos sites, então eles não estão com problema de consulta.
    • Por FirminoArea
      Estou com um moto g1 sem sinal de rede, já fiz vários procedimentos e nada, mas achei esse componente em continuidade, é normal?

• Por pedro henrique santana
      Entrou na minha assistência um moto x play que só carrega desligado ou em bootloader, quando ligo ele, não aparece que está carregando, mas mesmo assim se deixar por muito tempo a porcentagem sobe, mas demora um pouco.

Obrigado!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.