Qual a melhor estação de ar quente ?
0

17 posts neste tópico

olá amigos , paz e bem a todos , gostaria de saber de vcs qual a melhor estação de ar quente ? so lembrando com um preço acessivel para quem está iniciando , por gentileza uma referencia ou marca para q eu possa começar errando pouco... heheh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amigos , paz e bem a todos , gostaria de saber de vcs qual a melhor estação de ar quente ? so lembrando com um preço acessivel para quem está iniciando , por gentileza uma referencia ou marca para q eu possa começar errando pouco... heheh

Uma boa estação para começar é está Please login or register to see this link. , mas se o sr. deseja qualidade compre uma hakko.

Compartilhar este post

Link para o post

Estaçao de solda vapor é hakko, o resto e resto. vc encontra no mercado estaçoe com valores de r$150,00 a cima, mas se quer lago com qualidade e hakko. a ultima minha que comprei eu paguei r$ 3,500,00 e ja esta comigo ha 9 anos nunca me deu problema... eu prefiro qualidade que porcarias haha

Compartilhar este post

Link para o post

Estaçao de solda vapor é hakko, o resto e resto. vc encontra no mercado estaçoe com valores de r$150,00 a cima, mas se quer lago com qualidade e hakko. a ultima minha que comprei eu paguei r$ 3,500,00 e ja esta comigo ha 9 anos nunca me deu problema... eu prefiro qualidade que porcarias haha

Eu tenho um hakko a mais de 6 anos pra mim é a melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Pois agora né amigo!! Vai de pessoa pra pessoa! pq tenha um DNS a tres anos e nunca me encomodei com nada pq cuido dela! Entao ta ai a dica tudo é bom basta saber uzar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estaçao de ar quente se tratando de melhor se chama HAKKO 850 eu trabalho com telefonia celular ja a 14 anos e minha Hakko me acompanha pra mim o resto é resto.... e ferro de solda é weller ou hikari...

Compartilhar este post

Link para o post

Estaçao de ar quente se tratando de melhor se chama HAKKO 850 eu trabalho com telefonia celular ja a 14 anos e minha Hakko me acompanha pra mim o resto é resto.... e ferro de solda é weller ou hikari...

Amigo desculpe mais ferro de solda também é hakko 937 digital o melhor ...

já estação de ar quente a melhor é a hakko , usei uma por varius anos e ela queimou hoje uso uma Sunkko 850A preta das antingas ... unico problema dela é que o ar mesmo todo fechado ainda sai muito ar ...

mais ganho muito din dim com ela ...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem amigos eu trabalho com uma hikiri e to gostando dela,tudo é um custume valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

usei durante muito tempo uma LINKKO, também não ternho do que raclamar dela. comprei uma mais compacta BEST SMD REWORK station 858+ com visor digital e é ótima tbm !

Compartilhar este post

Link para o post

amigos eu tenho uma yaxun 858d+ e estaçao e ferro de solda junto cara e muito boa em... mas antes eu usava rakko mas essa yaxun e muito boa...........

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, deixarei aqui minha opinião, Hakko é uma excelente marca, porém muito cara, na época que comprei as duas (936-850) optei pela marca Sunko, e nunca tive problemas, inclusive quando comprei, pedi uma resistência da 850 sobressalente e até hoje nunca troquei, e a mesma já vem trabalhando a pelo menos uns oito anos. Caso escolha a Sunko é sim uma ótima marca.

Compartilhar este post

Link para o post

usei durante muito tempo uma LINKKO, também não ternho do que raclamar dela. comprei uma mais compacta BEST SMD REWORK station 858+ com visor digital e é ótima tbm !

uso hikari e me serve muito bem...

Compartilhar este post

Link para o post

amigos eu tenho uma yaxun 850 acho ela muito boa [h=1][/h]

Compartilhar este post

Link para o post

Estou iniciando agora nesse ramo e o meu instrutor indicou a Gordak. Procurei referências sobre ela mas nãoachei quase nada. Vou arriscar essa marca até porque é muito acessível. MA s se der defeito muito rápido é por minha conta e risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma ya Xun 868D++, tem até uns videos no youtube de como usa-la, muito boa, recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0