Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Cristian Jasco

Iphone 6G - Superaquecimento no Processador.

Posts Recomendados

Veio um Iphone 6 aqui com suposto problema no ''chip do touch'', tela visivelmente danificada, não funcionava o touch, testei outra tela e começou a dar outro problema, back light, quando liga o Iphone, aparece a logo da maçã bem escura e logo some. 

Reparei também, que há um superaquecimento no processador logo após ligar o aparelho acionando o botão power, superaquecendo a área do chip do touch. 

Alguma ideia do que pode ser? 

Bom dia pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Everton Bazarim
      Boa noite pessoal, entrou um iphone 6 pra aqui que estava com looping infinito na tela da maça(modelo A1549). Coloquei em dfu, restaurei e NADA ! passei no 3u e nada tbm. No itunes ele cheogu e extrair o ios antigo e quando termina o trabalho no itunes e começa a instalar o ios no aparelho, ele carrega 1/8 da barra e reinicia.. assim infinitamente nao saindo da tela com o logo da maça. Não sei mais o que fazer, urgente pessoal. Obrigado
    • Por eslibrito
      Olá a todos, estou com um iphone aqui que molhou.
      Quando abrir ainda tinha muita água dentro. Retirei tudo e fiz a desoxidação. Só tinha sinal de oxidação nos conectores da tela.
      Após fazer, liguei o aparelho, ligou, coloquei para carregar, ele desligou sozinho após alguns minutos.
      Depois disso liguei novamente e ele ficou desligando, então terminou meu expediente, desliguei e deixei na assistência.
      Hoje fui ligar e ele só pisca o logo da apple (maçã) e some, mas a tela não desliga, os leds continuam acessos.
      Na fonte bancanda o consumo altera um pouco e trava, consumo baixo, sem consumo sem pressionar o power.

Resumindo. Ao ligar ele aparece a maçã e rapidamente apaga, a tela continua acessa por alguns segundos ou minutos e apaga.
      Já testei outras bateria e mesma coisa, já tentei entrar em DFU e não entra, se eu manter o power e home ao mesmo tempo, o logo da apple fica mais tempo exibindo mas apaga de toda forma. 

Já retirei a placa, retirei blindagem e fiz uma nova desoxodiação mas também não resolveu.

Como minha experiência com iphone é bem pouca, gostaria de uma ajuda sobre em que parte eu deveria fazer teste ou resoldagem, não queria fazer uma resoldagem completa pois tem os riscos de danificar uma parte que não tem defeito.

Ah, nada esquenta muito, nenhum componente em que eu testei.

Obrigado a todos, desculpem não ter fotos em melhor qualidade.

• Por p0ncian0
      Amgios, estou com j7 metal na minha bancada, cliente alegou que tinha molhado e que as teclas inferiores nao funcionavam, fiz uma desoxidação e  voltaram a funcionar, mas depois da desoxidação ele começou a apresentar superaquecimento, ao colocá-lo no carregador ele mostra uma mensagem dizendo que nao e possível carregar pois o mesmo esta com superaquecimento. Alguém sabe me dizer oqeu pode ser? 
      Obs: fiz uma boa desoxidação no conector de carga também pra ver se era ele, sem resultados 
    • Por vanicelio
      ola boa noite amigos do forum estou aqui na minha loja com j2 prime g532 dando superaquecimento  já foi feito  desoxidação  do mesmo  mais ele ainda continua com defeito segue foto

• Por sapim
      Estou com um iPhone 6 que não está ligando e ao colocar para carregar ele acende a tela com o símbolo da Apple e apaga. Realizei a troca da bateria e do cabo flex do carregador ambos sem sucesso.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.