Ir para conteúdo

Moto G3 não liga!!


Pisteco

Posts Recomendados

Bom dia galera! Chegou um aparelho aqui na loja pra trocar a tela, um moto g3, troquei a tela e deixei carregando, cheguei agora de manhã na loja e ele não ligava mais..... :( Bom, liguei a placa na fonte assimétrica e quando eu aperto power ele puxa uns 0,8 amperes, mas quando solto o power ele desliga! alguem tem alguma idéia do que possa ter acontecido?? Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pisteco disse:

Bom dia galera! Chegou um aparelho aqui na loja pra trocar a tela, um moto g3, troquei a tela e deixei carregando, cheguei agora de manhã na loja e ele não ligava mais..... :( Bom, liguei a placa na fonte assimétrica e quando eu aperto power ele puxa uns 80 amperes, mas quando solto o power ele desliga! alguem tem alguma idéia do que possa ter acontecido?? Muito obrigado!

bom dia

80 amperes amigo é impossível.

é 0,08 amperes não é???

isso é 80 miliamper

vamos lá....qdo vc trocou a tela ela acendeu???

a bateria esta carregada???

porque vc deixou a noite toda carregando??visto q as baterias de hj são de li-ion,e não necessita mais carga de 8 horas.

me envia uma foto da placa que marco pra vc o procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta! então eu troquei a tela e acendeu, deixei carregando de noite pra quando eu chegasse de manhã ja estar 100% pra ficar carregado pro cliente, aí cheguei e ele não ligava mais, botei a placa na fonte e quando ligava, jogava 0,80 amperes mas ao soltar o power ele zerava. Sim a bateria ta carregada. me parece que a placa não está em curto, ja que só passa corrente quando eu aperto o power. Mas eu nunca vi isso acontecer antes! :(

15995950_1213773488737001_122905736_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde

a blindagem menor,proximo ao conector do display q circulei pequeno,tem um diodo em paralelo com o CI do backlight,veja se ele esta em curto.

nas blindagens maior q marquei,uma delas esta o controlador power(não me recordo qual dessas duas)

ressolde ele e meça os componentes a sua volta e veja se tem algum aberto,principalmente resistores.

aguardo retorno

abraço

15995950_1213773488737001_122905736_n.jpg.a8f3a700622b12a733595d770041c7df_Ink_LI.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Já tentou o procedimento citado:

Em 12/01/2017 at 11:57, Andre Bordonalli disse:

boa tarde

a blindagem menor,proximo ao conector do display q circulei pequeno,tem um diodo em paralelo com o CI do backlight,veja se ele esta em curto.

nas blindagens maior q marquei,uma delas esta o controlador power(não me recordo qual dessas duas)

ressolde ele e meça os componentes a sua volta e veja se tem algum aberto,principalmente resistores.

aguardo retorno

abraço

15995950_1213773488737001_122905736_n.jpg.a8f3a700622b12a733595d770041c7df_Ink_LI.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia a todos estou com dois aqui na assistência com problemas parecidos porem a placa esta em curto cliente disse que deixou ligado qnd foi pela manhã não ligava mais esses tempo aconteceu comigo troquei a frontal desliguei o aparelho porem qnd fui entrega o aparelho não ligava mais abri e a placa estava em curto e agora entro dois com esse mesmo problema desligou e não liga mais testo na fonte a placa apresenta estar em curto ja testei os procedimento citado mais sem resultado alguem teve alguma solução???? desde já agradeço desculpe por algum erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Renan Hartvig disse:

Bom dia a todos estou com dois aqui na assistência com problemas parecidos porem a placa esta em curto cliente disse que deixou ligado qnd foi pela manhã não ligava mais esses tempo aconteceu comigo troquei a frontal desliguei o aparelho porem qnd fui entrega o aparelho não ligava mais abri e a placa estava em curto e agora entro dois com esse mesmo problema desligou e não liga mais testo na fonte a placa apresenta estar em curto ja testei os procedimento citado mais sem resultado alguem teve alguma solução???? desde já agradeço desculpe por algum erro.

 

Em 23/01/2017 at 15:03, Pisteco disse:

Obrigado! Mas devolvi o aparelho pro cliente, realmente esta com resistores abertos em volta! :(

 

ola amigo pitesco primeiro atualize seu perfil.

e amigo renan abra um topico para seu problema que vamos te ajudar leia as regras do forun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...