Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

wmorrison

LG E400f tela desbloqueio pin e nao entra no hard reset

Posts Recomendados

Amigos, estou com um LG E400f, que ta pedindo PIN. Ele não entra no Hard Reset. Já troquei a ROM  pela LG FLASHTOOLS e, continua pedindo codigo PIN. Não tenho box, algum amigo pode me orientar? agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, wmorrison disse:

Amigos, estou com um LG E400f, que ta pedindo PIN. Ele não entra no Hard Reset. Já troquei a ROM  pela LG FLASHTOOLS e, continua pedindo codigo PIN. Não tenho box, algum amigo pode me orientar? agradeço desde já.

Boa noite amigo,tente pelo jurassic com o atc em modo download e após click em recovery,o atc ira entrar em modo recovery e efetuar o reset,test e post resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, wmorrison disse:

Ola amigos informo que o aparelho esta configurado apenas carregar e o Jurrasic nao le o que faço, peço ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, wmorrison disse:

Eu tentei com o Jurassic mas ele nao leu o ATsbC, ele esta em modo apenas carregar na usb, tem algum outro jeito? como faço, peço ajuda e orientação. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Ivan kern nunes disse:

boa noite wmorrison,se possível post um print da primeira tela do lg flashtool,com as opções que você esta selecionando.

Amigo meu computador nao ta fazendo Print Screen mas na primeira seleciono 3GQCT, em PhoneMode marco EMERGENCY e escolho a ROM KDZ

boa noite wmorrison,se possível post um print da primeira tela do lg flashtool,com as opções que você esta selecionando.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, wmorrison disse:

Amigo meu computador nao ta fazendo Print Screen mas na primeira seleciono 3GQCT, em PhoneMode marco EMERGENCY e escolho a ROM KDZ

boa tarde wmorrison,faça o seguinte,selecione cdma - cs_emergency - cse flash - start e quando pedir região e idioma você não altera nada,ai aplique a flash e depois que terminar post o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Ivan kern nunes disse:

boa tarde wmorrison,faça o seguinte,selecione cdma - cs_emergency - cse flash - start e quando pedir região e idioma você não altera nada,ai aplique a flash e depois que terminar post o resultado.

Amigo, fiz do jeito que vc indicou: CDMA, CS_EMERGENCY, CSE FLASH, Ee não  alterei nada em Pais e Idioma, mas continua pedindo codigo PIN, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, wmorrison disse:

Amigo, fiz do jeito que vc indicou: CDMA, CS_EMERGENCY, CSE FLASH, Ee não  alterei nada em Pais e Idioma, mas continua pedindo codigo PIN, obrigado

25 minutos atrás, wmorrison disse:

Amiigo a ROM que estou usando é uma KDZ, esta aqui:LGE_400F_V10D_00

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/01/2017 at 22:19, Ivan kern nunes disse:

wmorrison,segue o link , da rom v10c e também segue junto o aplicativo para aplicar a mesma,teste e post o resultado.

Ola amigo, fiz com a ROM que vc enviou e continua com o pedido de PIN codigo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora