2 2
thesky2012

MOTO G XT 1032 Ao iniciar falha todos os serviços param.

Posts Recomendados

Ola peguei um aparelho moto G Xt1032 nextel OBS "Bootloader bloqueado impossível desbloquear", já passei todas as rom stock e nada, ele nao entra no recovery fica no android parado, ja tentei diversos comando via cmd e nada.

simplesmente o aparelho liga inicializa os 139 apps e logo em seguida trava tudo ao reiniciar param tudo de funcionar e fica sempre nisso.

se alguém tem alguma duvida ou ideia do que se pode ser feito vou agradecer de coração.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 10/01/2017 at 11:11 AM, Paulo de Deus said:

Parece ser falha no eMMC, que só resolveria trocando o chip

Mas gostaria de ter um pouco mais de certeza pra tentar a eMMC, estou vendo métodos pra rootear ele via linux e mudar os app do software ou mesmo flashea uma custom recovery e então fazer os procedimento.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, thesky2012 disse:

Mas gostaria de ter um pouco mais de certeza pra tentar a eMMC, estou vendo métodos pra rootear ele via linux e mudar os app do software ou mesmo flashea uma custom recovery e então fazer os procedimento.

Se você conseguir desbloquear o bootloader poderia fazer esse teste e confirmar:

http://www.clangsm.com.br/topic/108872-teste-para-identificar-falha-no-emmc/

Compartilhar este post

Link para o post
On 12/01/2017 at 10:40 AM, Paulo de Deus said:

Se você conseguir desbloquear o bootloader poderia fazer esse teste e confirmar:

http://www.clangsm.com.br/topic/108872-teste-para-identificar-falha-no-emmc/

Já foi verificado, a placa parou de vez esquentou nao ligou mais, pode fechar o tópico sem solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
2 2

• Conteúdo Similar

• Por Alef_RDS
      Olá Amigos!
      Preciso de uma forca em um moto g5 plus , a trilha do conector de carga foi destruída. 
      somente as 3 do meio que no caso são as de DADOS USB.
      Positivo e negativo esta funcionando normal ainda.

porem o celular não carrega, só mantem. 
      este telefone precisa de carga turbo para carregar, mais sem a trilha de dados não carrega.

tentei fazer o jumper com os Test_Point que fica na parte de traz da placa, porem nao adiantou , acredito que antes do teste point vem outros componentes, 
      ou sei la preciso de uma força

• Por magreen
      Chegou na Assistência um Moto G XT1040, que ao conectar no carregador de tomada ele desliga e ao retirar ele volta a funcionar só que esquentando muito a bateria e o touch não funciona sendo que antes funcionava corretamente. Oque pode estar causando isso?
      PS: conheço o dono do aparelho e realmente estava funcionando, pois recentemente estive com o aparelho em mãos
    • Por Dascenzio
      Olá, estou com um xt1033 que simplesmente perdeu o sistema, fica em loop reiniciando, e não entra em fastboot pelo comando de Volume para baixo+ power.
      alguem sabe oq pode ser ? o computador ate reconhece e tem os drives instalados, mas não consigo dar nenhum comando por ele fica resetando. 
    • Por Leandromegacell
      Bom dia pessoal, tudo bem? 
      Então, entrou um moto g2 na assistência que desligou-se repentinamente segundo relato do cliente; testei a bateria em outro aparelho que tenho aqui e a mesma está com 96% de carga. O aparelho não está mais carregando a bateria e nem ligando, quando ligo aparece o logo da Motorola e simplesmente morre. Testei a placa e não encontrei nenhum curto está tudo ok com relação a curtos, alguém já pegou algum caso parecido que possa me dar um auxílio? Desde já agradeço. Abraços!!
    • Por Guilherme Alcântara
      Olá a todos, Hoje venho compartilhar uma solução que encontrei para o moto G4 play com sinal oscilando, sinal fraco ou inoperante.
      Após analisar o circuito identifiquei dois capacitores que fazem a ligação com a antena.

Trocar os componentes indicados nessa imagem.

Os capacitores podem ser retirados de sucatas de moto G2.

Obs: Antes de trocar os componentes, verificar as antenas.

Espero que essa solução ajude. Obrigado.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.