Ir para conteúdo

Qual Box comprar Octoplus Jtag ou Medusa PRO?


Posts Recomendados

43 minutos atrás, Leandro_grilo disse:

amigo ja tive esta duvida,
eu cheguei a seguinte conclusão

octoplus = flash e reparos simples ( imei, network, etc)
medusa = reparos de boot, jtag

+- isso ai, qual a sua intenção?
so softwares ou reparos mais avançados tipo jtag

  • Reparos mais avancados, principalmente jtag, mas a medusa tbm faz imei , desbloqueios e etc?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, NotecellTimoteo disse:
  • Reparos mais avancados, principalmente jtag, mas a medusa tbm faz imei , desbloqueios e etc?

amigo minha medusa chegou a 2 semanas, pra resolver uns 10 D295f, porem so 2 deram certo, todos estavam reconhecendo drive qualcom, ou seja so jtag, dai acabei comprando nesse meio tempo duas licenças de octoplus pra fazer reparo de network nestes 2 d295f, e fazer uns samsungs la....

eu acho que a medusa nao faz reparo de imei, eu nao encontrei nela esta opção, a proposito é PROIBIDO assunto de imei, se continuarmos seremos advertidos,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leandro_grilo disse:

amigo minha medusa chegou a 2 semanas, pra resolver uns 10 D295f, porem so 2 deram certo, todos estavam reconhecendo drive qualcom, ou seja so jtag, dai acabei comprando nesse meio tempo duas licenças de octoplus pra fazer reparo de network nestes 2 d295f, e fazer uns samsungs la....
eu acho que a medusa nao faz reparo de imei, eu nao encontrei nela esta opção, a proposito é PROIBIDO assunto de imei, se continuarmos seremos advertidos,,,

entendi, resumindo nao compensou mt pra voce?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leandro_grilo disse:

rapaz, ta ai uma pergunta difícil, isto ai é sorte,
compra a medusa box pro, e licença octoplus LG e samsung. 

ótima dica do colega Leandro ,pois neste caso o custo beneficio é maior , 2 caixas em uma só ,reparos simples e avançados , além de ser uma das caixas mais utilizadas na atualidade . 

 

mas claro ,: sempre e necessário analisar o mercado , e seus prós e contras 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...