Ir para conteúdo

Samsung J100m nao liga e na fonte corrente para no 0.13


Posts Recomendados

10 horas atrás, desin1 disse:

estou com um j100m que nao liga , e quando ligo ele na fonte e aperto o botao power , a corrente sobe e para no 0.13. alguem sabe me informar qual seria o problema e o que posso fazer ?

boa noite .   neste caso terás que analisar a P.C.I, atrás de possíveis oxidações , ou setores danificados (componentes faltando ou quebrados ) não encontrado , terás que utilizar o sistema de eliminação . analisar possíveis falhas de alimentação ao energizar o processador, memória e etc, um desses setores pode estar com falha ou falta de alimentação impossibilitando com que o aparelho de a partida , de praxe aconselho conhecimento básico em hardware ,esquema elétrico do modelo , multímetro de preferência com pontas provas de boa qualidade ou uma pinça smd , pois se trata de micro componentes ,quanto melhor a ferramenta melhor exatidão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...