Ir para conteúdo

D295f- sem rede vivo apos reparo de boot


Posts Recomendados

Em 02/01/2017 at 13:23, Leandro_grilo disse:

Pessoal estou com 2 D295f que apos o reparo do boot com a medusa, nao da rede com vivo, todas as outras operadoras funcionam normalmente, e nao tem nenhuma restriçao de imei, ja veirifiquei.
alguem ai ja passou por isto e resolveu?

ola amigo , vc conseguiu fazer pelo modelo d295? , minha medusa não aparece modelo d295f , todos os modelos que eu fiz não resolveram .. essa semana vi um video no youtube , que pessoa usava modelo d295f na versão 1,2,8 , o meu programa  ja esta na versão 1,2,9 não aparece o modelo..o posso fazer . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Marcocell disse:

ola amigo , vc conseguiu fazer pelo modelo d295? , minha medusa não aparece modelo d295f , todos os modelos que eu fiz não resolveram .. essa semana vi um video no youtube , que pessoa usava modelo d295f na versão 1,2,8 , o meu programa  ja esta na versão 1,2,9 não aparece o modelo..o posso fazer . 

amigo @Marcocell, na minha tambem so aparece D295, e fiz com D295 de uns 10, so 2 deu certo, e estes 2 nao dao rede com chip vivo....
ja fiz de tudo e nada faz da rede com vivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal fiz 2 reparos do D295 e os dois ficaram sem rede também, mas resolvi fazendo  o reparo do imei pela octoplus. no meu ficava zerado ou diferente do original o imei depois do reparo. é só verificar o imei indo na chamada e discar   *#06#.

espero ter ajudado, aqui resolveu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui falar com o cara do video, e ele nao vai disponibilizar o arquivo, nem vender ele quer, rsrs. ele disse que criou o arquivo...
é direito dele nao disponibilizar

vou encontrar um D295F que esteja dando rede com a vivo e vou criar o meu tambem, rsrs
assim que tiver posto aqui no site... e no servidor do octoplus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o aparelho estiver com tela rosa temos o procedimento já no clansoft, criado pelo mesmo criador do vídeo acima, e funcionando perfeitamente no D295F:

http://www.clangsm.com.br/topic/109084-reparo-de-boot-d295f-d325-d385-e-outros-lg-via-usb/

Mesmo fazendo desta forma o aparelho voltará sem imei e precisará regravar o original com ajuda de uma box.

 

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro_grilo, infelizmente não temos como convencê-lo a ceder os arquivos. O mesmo é um usuário do fórum que decidiu contribuir com os arquivos para reparo via USB, coisa que já somos muito gratos em conseguirmos. Resta esperar mesmo caso ele mude de ideia ou apareça algum outro tutorial funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, peguei um D295f, e criei o arquivo .SRF para o D295f, fiz e escrevi no meu com problema,
o problema era que o aparelho nao dava rede com vivo.

ele nao da rede automatico, preciso buscar rede manual, ele demora registrar registra, e o aparelho trava e reinicia.
acredito que parte do problema foi solucionado.
mas ainda tem algo a ser feito

ja fiz reparo nos 2 imeis,
ja fiz repair network com a octoplus
e ja fiz varios resets antes e depois da flas ORIGINAL do aparelho ser escrita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite...  Faco o procedimento destes tela rosa via usb desde que saiu...

Desde os primeiros q fiz todos dão certo....

Formata, grava o loader grava QCN e escreve o imei original de volta.... Pronto....

 

Tanto d325f e f8 quanto d295f todos dão certo!

 

PS: em relacao ao d295f, apos o reparo fazer flash pelo lg mobile tool ou octopus a z3x costuma matar ele apos o reparo boot security error.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, eles aparelho ja chegou sem tela rosa, so sendo reconhecido como HS-USB, e fiz a rescrita do EMMC, e funcionou de primeira, reescrevi o imei original, e da rede com TIM, CLARO, OI, porem o chip da VIVO, que funcionava antes nao funciona mais...
eu ja:
reparei network, reparei Security area, ja fiz umas 7 FW com octoplus, z3x, lgtool, lgtool original lg, 

nao gravei QCN, mas amanha vou tentar e ver no que da. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...