Ir para conteúdo

Moto g4 Plus android 7.0 conta gmail


Posts Recomendados

Amigos não instala test dpc o procedimento e bem mais complexo mas ainda nao consegui fazer em nenhum motorola .

Estou com um g4 e um motoz tentei nos dois usando o procedimento para a versão 7.0 e 7.1 sem resultado , utilizei o mesmo processo dos Lg e Huawei , mas não funcionou nos motorola , so consegui fazer parcial , ou seja para utilizar o aparelho mas sem entrar com a conta , fato e que deste jeito não se consegue instalar whatssap entre outros .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Viniciuspl63 disse:

Amigos não instala test dpc o procedimento e bem mais complexo mas ainda nao consegui fazer em nenhum motorola .

Estou com um g4 e um motoz tentei nos dois usando o procedimento para a versão 7.0 e 7.1 sem resultado , utilizei o mesmo processo dos Lg e Huawei , mas não funcionou nos motorola , so consegui fazer parcial , ou seja para utilizar o aparelho mas sem entrar com a conta , fato e que deste jeito não se consegue instalar whatssap entre outros .

Se conseguiu acesso ao aparelho, consegue liberar desbloqueio do bootloader? assim poderia instalar uma versão anterior e fazer pelo test dcp normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu fiz em um hoje com esse android 7, realmente fazendo com o test dpc do jeito normal nao vai, ele reinicia e volta c o frp, então como fiz efetuei um hard reset, entrei nas configurações e fiz o download e a instalação do test dpc normalmente mas na hora de criptografa entrei com uma conta no no proprio apk do teste dpc,nao cliquei em skip e sim em add account coloquei o email e depois o procedimento normal, fui nas configuração em redefinir e reiniciou normal sem o frp antigo,fica a dica!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, cleyton15 disse:

amigo eu fiz em um hoje com esse android 7, realmente fazendo com o test dpc do jeito normal nao vai, ele reinicia e volta c o frp, então como fiz efetuei um hard reset, entrei nas configurações e fiz o download e a instalação do test dpc normalmente mas na hora de criptografa entrei com uma conta no no proprio apk do teste dpc,nao cliquei em skip e sim em add account coloquei o email e depois o procedimento normal, fui nas configuração em redefinir e reiniciou normal sem o frp antigo,fica a dica!!

cealgumas pessoas ja estão fazendo mas não consegui nenhum também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, cleyton15 disse:

amigo eu fiz em um hoje com esse android 7, realmente fazendo com o test dpc do jeito normal nao vai, ele reinicia e volta c o frp, então como fiz efetuei um hard reset, entrei nas configurações e fiz o download e a instalação do test dpc normalmente mas na hora de criptografa entrei com uma conta no no proprio apk do teste dpc,nao cliquei em skip e sim em add account coloquei o email e depois o procedimento normal, fui nas configuração em redefinir e reiniciou normal sem o frp antigo,fica a dica!!

certeza amigo foi pelo 7.0 ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

amigo eu peguei um XT1640 aqui fiz uns 4 tipos de procedimento e o mais proximo q conseguir foi instalando nova laucher, instalando emulador e digitando uns comandos no CMD do aparelho, e mesmo assim na hora de add a conta no frp o atc reiniciava. tentei baixar uma rom com o patch de 1 de outubro mais nao encontrei se alguem tiver a rom de 1 de outubro de 2016, por gentileza compartilhar pois essa versão de outubro é possivel fazer o procedimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...