Moto g4 Plus android 7.0 conta gmail
23 23

29 posts neste tópico

boa tarde. estou com um motorola moto g4 plus.  xt1640. android  7.0...  e ele se encontra com a conta ggoogle. alguem sabe se tem solucao

Editado por Wellington Maciel™

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

algumas pessoas ja estão fazendo mas não consegui nenhum também 

wiskramon curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
On 30/12/2016 at 1:08 PM, samuel geraldi bastos said:

boa tarde. estou com um motorola moto g4 plus.  xt1640. android  7.0...  e ele se encontra com a conta ggoogle. alguem sabe se tem solucao

Amigo já tento com teste dcp?

weslley neres e will_ curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/12/2016 at 18:49, dvicelulares1 disse:

Amigo já tento com teste dcp?

por enquanto nao vi ninguem fazer ainda

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nao peguei aqui,  mas tenta com outra nova laucher, eu consegui de um nexus mas desse ainda nao tive a oportunidade de pega lo! 

Compartilhar este post

Link para o post

ja tentei com outra nova launcher ele nao vai no teste dpc  ta osso

Compartilhar este post

Link para o post

mas voçê consegui instalar o test dpc?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos não instala test dpc o procedimento e bem mais complexo mas ainda nao consegui fazer em nenhum motorola .

Estou com um g4 e um motoz tentei nos dois usando o procedimento para a versão 7.0 e 7.1 sem resultado , utilizei o mesmo processo dos Lg e Huawei , mas não funcionou nos motorola , so consegui fazer parcial , ou seja para utilizar o aparelho mas sem entrar com a conta , fato e que deste jeito não se consegue instalar whatssap entre outros .

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Viniciuspl63 disse:

Amigos não instala test dpc o procedimento e bem mais complexo mas ainda nao consegui fazer em nenhum motorola .

Estou com um g4 e um motoz tentei nos dois usando o procedimento para a versão 7.0 e 7.1 sem resultado , utilizei o mesmo processo dos Lg e Huawei , mas não funcionou nos motorola , so consegui fazer parcial , ou seja para utilizar o aparelho mas sem entrar com a conta , fato e que deste jeito não se consegue instalar whatssap entre outros .

Se conseguiu acesso ao aparelho, consegue liberar desbloqueio do bootloader? assim poderia instalar uma versão anterior e fazer pelo test dcp normalmente

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu fiz em um hoje com esse android 7, realmente fazendo com o test dpc do jeito normal nao vai, ele reinicia e volta c o frp, então como fiz efetuei um hard reset, entrei nas configurações e fiz o download e a instalação do test dpc normalmente mas na hora de criptografa entrei com uma conta no no proprio apk do teste dpc,nao cliquei em skip e sim em add account coloquei o email e depois o procedimento normal, fui nas configuração em redefinir e reiniciou normal sem o frp antigo,fica a dica!!

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, cleyton15 disse:

amigo eu fiz em um hoje com esse android 7, realmente fazendo com o test dpc do jeito normal nao vai, ele reinicia e volta c o frp, então como fiz efetuei um hard reset, entrei nas configurações e fiz o download e a instalação do test dpc normalmente mas na hora de criptografa entrei com uma conta no no proprio apk do teste dpc,nao cliquei em skip e sim em add account coloquei o email e depois o procedimento normal, fui nas configuração em redefinir e reiniciou normal sem o frp antigo,fica a dica!!

cealgumas pessoas ja estão fazendo mas não consegui nenhum também 

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, cleyton15 disse:

certeza amigo foi pelo 7.0 ?? 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo Test dpc nao consegui, tentei nao consegui.

Instala normal mas não abre, diz que este dispositivo esta bloqueado por frp.

versao 7.0 e 7.1

weslley neres curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

sim amigo, fiz pelo android 7 mas eu tive que colocar uma conta na criptografia do test dpc e depois fazer o procedimento normal de formatacao

123adilson e Inforcell Monteiro curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/01/2017 at 10:59, weslley neres disse:

certeza amigo foi pelo 7.0 ?? 

qual o procedimento para a instalar o dpc por favor ?

Compartilhar este post

Link para o post

sem solução no momento amigo 

Compartilhar este post

Link para o post

Test Dpc realmente não funciona. Tentei em um moto g4 plus 7.0

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aí já sabe algo sobre o g4 plus xt 1640 gmail não sai com test dpc nem o processo do amigo aí 

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu peguei um XT1640 aqui fiz uns 4 tipos de procedimento e o mais proximo q conseguir foi instalando nova laucher, instalando emulador e digitando uns comandos no CMD do aparelho, e mesmo assim na hora de add a conta no frp o atc reiniciava. tentei baixar uma rom com o patch de 1 de outubro mais nao encontrei se alguem tiver a rom de 1 de outubro de 2016, por gentileza compartilhar pois essa versão de outubro é possivel fazer o procedimento!

Compartilhar este post

Link para o post

cleytron15   então se fez posta procediemento pq só vc fez esse aparelho..

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente esse metodo ai nao sabia, mas entrar na configuraçao do patch1 de dezembro e facil. dificil  e fazer o celular aceita o test DPC....

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz vários métodos mais nada não aceita teste dPC nem rsd tá osso 

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde, estou com o msm problema, não consigo instalar o TESTDPC diz que não pode ser instalado pelo bloqueio de frp.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
23 23